Ir para conteúdo

Trekking nos Lençóis Maranhenses - 4 dias [COM FOTOS]


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Marcos, eu adorei o seu roteiro! É exatamente o que estou procurando. Estou planejando chegar em Sao Luis no dia 20 de julho e ficar até 25/26. Só uma pergunta: o Sr. Joel fica em Atins? E como vc fez o pagamento? Tem de adiantar? Diante do pouco tempo q tenho, acho que vou acabar fazendo o mesmo percurso... :D

Link para o comentário
  • Membros

olá Lamy! Fiquei feliz em ver que o meu roteiro servirá de base para a sua viagem.

 

O Joel mora em Santo Amaro, mas ele se desloca até Atins para iniciar o trekking. Quanto ao pagamento, tudo foi feito no fim, já em Santo Amaro.

 

Importante acompanhar a evolucao das chuvas para ver se em julho as lagoas estarão com água suficiente para deixar o cenário do lugar ainda mais espetacular.

 

Um abraco

Link para o comentário
  • Membros

Oi Marcos, só para esclarecer: o valor a ser pago ao Joel é por pessoa ou independe? Acabei de falar com o Joel e acabei esquecendo de perguntar isso...Bom, eu vou de qq jeito, faça chuva ou sol. A passagem está comprada. Agora só preciso descobrir o transporte para Barreirinhas de domingo à tarde e ver a volta p Sao Luís. :D

Link para o comentário
  • Membros

Olá Lamy!

O valor cobrado indepente do nº de pessoas. Éramos 2 apenas, e, por isso, acredito, ter ele deixado por R$450,00 o valor total pago, ou seja, cada um bancou R$225,00. Ocorre que o valor médio cobrado pelos guias é de R$150,00 a diária para um grupo de X pessoas, o que daria, na verdade, R$600,00 para os 4 dias de trekking a ser dividido pelo nº de pessoas.

 

Um abraço e boa viagem.

Marcos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Marcos

Maravilhoso o relato! Vamos fazer algo bem parecido.

Temos um dia a mais à disposição (na verdade até 2, mas começa a ficar salgado) e tb queremos ir até Betânea (ou ficar um dia a mais em Queimada, não decidimos)

 

Pelo que vejo te cobraram 25 a refeição, é isso? Tá meio confuso pra mim isso, a primeira vez que falei c o guia ele disse que era 30 a refeição, mas depois confirmando pelo telefone ele deixou a coisa meio vaga, como se todas as refeições estivessem incluídas nesse preço. Perguntei mais uma vez e no final entendi que eles não iriam cobrar a mais...

 

Abs e Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...