Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual compensa mais? Australia, Irlanda ou Canadá

Postado
  • Membros

Pretendo fazer meu intercambio em Setembro/2014, porém o destino está me complicando. Quero gastar até R$ 15.000 incluindo tudo. Com este valor verifiquei que é possível ficar 1 ano na Irlanda e no máximo 6 meses na Austrália ou Canadá. Porém, meu inglês é básico e precisaria ficar o maior tempo possível para aprender mais. Outro fator é que precisarei trabalhar para me manter, pois este valor de R$ 15.000 seria somente para fechar o pacote da viagem. Sobre o Canadá, o que me preocupa e muito é o frio que não sou nada acostumado. E ai? Ficar 1 ano na Irlanda ou 6 meses na Australia/Canada e tentar renovar o visto por mais 6? Qual o conselho de vocês, principalmente de quem já foi para estes destinos, a renovação de visto na Australia e Canadá é simples? E para arrumar trabalho? Obrigadoooo!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Danilo!

A resposta parece estar em você mesmo:

Se não curte frio, o Canadá não serve.

Se tá preocupado com dinheiro, a Irlanda é bem mais barata (embora também seja fria).

A Austrália, mais cara, é quente, mas longe de vários outros países.

Assim, parece, para intercâmbio, se a sua opção é preço baixo, estudo de Inglês e conhecer vários países, que a Irlanda é a melhor opção. Especialmente pela praticidade de sair dela para vários outros países europeus.

Por fim, se você quer mais vida cultural e emprego com mais facilidade, Londres é a melhor opção. Eu fui pra lá...

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi Danilo, tudo bom??

E ai qual você decidiu?? Também estou na dúvida entre Austrália ou Canadá. Quero ficar 6 meses com pretensão de ir em julho de 2015. Mas quero trabalhar tb, coisa que pelo que vi no Canadá não é permitido para estudante, já na Austrália é. Mas não sei como é a facilidade em encontrar os famosos bicos ou empregos informais.

Aguardo sua resposta.

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.