Ir para conteúdo

Qual compensa mais? Australia, Irlanda ou Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo fazer meu intercambio em Setembro/2014, porém o destino está me complicando. Quero gastar até R$ 15.000 incluindo tudo. Com este valor verifiquei que é possível ficar 1 ano na Irlanda e no máximo 6 meses na Austrália ou Canadá. Porém, meu inglês é básico e precisaria ficar o maior tempo possível para aprender mais. Outro fator é que precisarei trabalhar para me manter, pois este valor de R$ 15.000 seria somente para fechar o pacote da viagem. Sobre o Canadá, o que me preocupa e muito é o frio que não sou nada acostumado. E ai? Ficar 1 ano na Irlanda ou 6 meses na Australia/Canada e tentar renovar o visto por mais 6? Qual o conselho de vocês, principalmente de quem já foi para estes destinos, a renovação de visto na Australia e Canadá é simples? E para arrumar trabalho? Obrigadoooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Danilo!

 

A resposta parece estar em você mesmo:

Se não curte frio, o Canadá não serve.

Se tá preocupado com dinheiro, a Irlanda é bem mais barata (embora também seja fria).

A Austrália, mais cara, é quente, mas longe de vários outros países.

Assim, parece, para intercâmbio, se a sua opção é preço baixo, estudo de Inglês e conhecer vários países, que a Irlanda é a melhor opção. Especialmente pela praticidade de sair dela para vários outros países europeus.

Por fim, se você quer mais vida cultural e emprego com mais facilidade, Londres é a melhor opção. Eu fui pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Danilo, tudo bom??

 

E ai qual você decidiu?? Também estou na dúvida entre Austrália ou Canadá. Quero ficar 6 meses com pretensão de ir em julho de 2015. Mas quero trabalhar tb, coisa que pelo que vi no Canadá não é permitido para estudante, já na Austrália é. Mas não sei como é a facilidade em encontrar os famosos bicos ou empregos informais.

 

Aguardo sua resposta.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...