Ir para conteúdo

Mini-Mochilão Punta-Montevideo-Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

 

bom antes de mais nada eu gostaria de deixar bem claro que estou começando HOJE minhas buscas por maiores informações a respeito de um mochilão que eu pretendo fazer em meados de fevereiro/14(antes do carnaval)

 

Eu acho que logísticamente falando o melhor trajeto seria: Florianópolis-Punta-Montevídeo-Buenos Aires (saindo do rio de janeiro de avião até floripa), mas claro deixo esse trajeto por ora em aberto para se alguem tiver alguma opinião melhor pode ficar a vontade e falar! ::hahaha::

 

Bom o plano seria 6 dias em punta, 2 dias em montevideo, 6 dias em Buenos Aires, 1 dia de translados, totalizando 15 dias.

 

Meu foco nessa viagem é vida de VAMPIRO, ou seja a vida NOTURNA, curtir todas as nights e melhores nights e claro as praias que punta tem a me oferecer, então o pessoal que já foi e sabe as boas por favor me informem!!! ::otemo::::otemo::

 

 

Bom eu gostaria de gastar o básico com hospedagem e dependendo do lugar sempre beber antes de entrar nas boates, minha hospedagem se baseará em hostels, em buenos aires ficarei no Milhouse, em montivideo e Punta ainda não sei pois nao começei a pesquisar aonde sao os hostels "badalados".

 

 

O peso argentino frente ao real é fraco, minha intenção seria gastar 160 pesos diarios all include (hospedagem + Nights ) esse valor é possível ou no mínimo uns 200 pesos para brincar??

e em relação aos preços do uruguai não tenho a mínima noção de como seria, mas sei que punta é meio carinho então acho que 100 reais diários é uma boa base.

 

Bom se realmente o meu roteiro for o melhor quais as dicas vocês podem me dar de deslocamente de montivídeo até Buenos Aires???

 

Abraços pessoal e com o tempo eu vou atualizando o tópico de acordo com as minhas pesquisa!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Man,