Membros rafaelmax Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Boa tarde pessoal! vou ficar 20 dias na Europa e pretendo conhecer Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Londres. Minha primeira dúvida é se é possível fazer esse trajeto em 20 dias (caso não o que me indicam excluir, menos Paris e Londres) e qual a forma mais eficiente de se locomover entre eles (trem/ônibus/trem) e etc. Já agradeço antecipadamente a ajuda! Rafael Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 29, 2013 Colaboradores Postado Setembro 29, 2013 Algumas duvidas para poder ajudar. Já tem passagens compradas? Quais trechos? Eu compraria um passagem multicity Brasil x Lisboa x Barcelona x Londres. De Londres iria de trem à Amsterdam, Bruxelas e Paris e voltaria ao Brasil via Paris. Se fosse para excluir tiraria Lisboa e Barcelona porque são um pouco distantes, mas com 20 dias dá para fazer este roteiro sim. A Tap costuma ter passagens mais baratas dependendo de que lugar do Brasil você embarque. A Air Europa está entrando forte no nordeste, e voos com escala em Madrid. Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Postado Outubro 1, 2013 Pessoal obrigado pelas respostas, já estão agregando bastante! Citar
Membros gabizferreira Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Se quiser economizar tempo, tente ir de avião pela empresa "ryanair"! ela tem passagens com preços bem acessíveis e faz várias cidades da europa! Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Postado Outubro 1, 2013 Fica mais viável então, tirar Lisboa e Barcelona e incluir a Itália (Roma)? Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Postado Outubro 1, 2013 Pessoal obrigado pela contribuição! Adriano estou decidido em trocar Barcelona/Lisboa por Roma, até porque tenho muita vontade de conhecer o Vaticano tb... Uma dúvida quanto a companhias lowcost, eu compro a passagem online e retiro ela no aeroporto? como funciona? Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Postado Outubro 2, 2013 Entendi Adriano, muito obrigado! Pessoal bati o martelo sobre os lugares que quero conhecer, são esses: Roma - Paris - Londres - Bruxelas e Amsterdam. Vocês que possuem mais experiência que eu, rs qual a forma mais prática e inteligente de fazer esse roteiro? Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Postado Outubro 2, 2013 Obrigado Adriano! De quebra você me informou sobre o meio de transporte ideal, ja anotei tudo! Citar
Membros rafaelmax Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Postado Outubro 3, 2013 Ouvi falar de passagem aérea "múltiplos destinos" alguém sabe como funciona? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 3, 2013 Colaboradores Postado Outubro 3, 2013 Apenas como exemplo, uma passagem SSA x Lisboa x SSA é mais cara (até R$ 200 em alguns casos) do que o percurso SSA x Paris x Lisboa x SSA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.