Ir para conteúdo

Uma grande aventura, começa com um pequeno passo.


Posts Recomendados

  • Membros

Bem galera, sou novo no ramo dos relatos e acabei demorando para divulgar ou até mesmo criar coragem e escrever o que vivi no mês de Julho de 2013 com 2 amigos em uma trip pelo nordeste!

Foram basicamente NOVE estados tendo preferência pelas praias mais "conhecidas" e pelo relato das pessoas que conhecemos tais quais como...VOCÊ TEM QUE IR A LUGAR X ou NÃO VAI A Y.

Como o título sugere, começou com um pequeno passo a aventura, não sei se é válido colocar que tudo começou com uma faísca mas só para quem não tem coragem de viajar, mas está a procura, tudo começou da seguinte maneira.

 

Eu estava em constante stress por causa do meu trabalho [Restaurante, vida de segunda a segunda sem sábado e domingo com horários que me privam] e queria me jogar no mundo!Aproveitar e conhecer pessoas, esquecer da loucuras de São Paulo e afins, coisas de quem quer viajar não?Então acabei postando no facebook que iria fazer uma Trip pelo Nordeste e se alguém queria ir junto?De cara um amigo de rolê "moobbers" topou e se jogou nos comentários falando sobre querer ir e tudo, bem...como disse, tudo começa com uma faísca e eu achei que não iria pegar fogo quando ele começou aa cobrar roteiro, coisas para viagem, mochila e tudo e eu pensei...Agora vai...VAI BRASIL [Essa frase é um motivacional ótimo!]

 

Tinha 1 viajante a procura de aventura, mas 2 em uma trip dessa?Eu tinha um amigo, ou o melhor amigo que já tinha dado a viagem mas ele inventou de casar, ter filhos e largar a vida louca vida e bem, agora estava no barco com mais um quando fui a uma balada e bem, bem bêbado para ser sincero olhei para meu amigo e disse...VOCÊ VAI NESSA VIAGEM SEU FILHO DA PUTA, eu e o VINNY VAMOS E VAI SER FODA...Ele disse não poder ir por estr desempregado e blablabla, falei que ele pedia demissão e tava tudo bem, 1 semana depois ele estava desempregado e bem, Vai BRASIL DENOVO!