Ir para conteúdo

[AJUDA] Buenos Aires e Montevidéu?


Posts Recomendados

  • Membros

tem muita, muita coisa para se fazer em buenos aires! 4 dias você conhece a cidade legal, mas mesmo assim não é suficiente.

para incluir o uruguay na viagem, eu sugiro fazer um passeio para colonia de sacramento, uma cidadezinha muito charmosa no uruguay. para chegar la você precisa pegar um barco em buenos aires. dependendo do que você escolher ($$$$), em duas horas você chega lá. tem barcos em diversos horários - em poucas horas você fica na cidade, tira fotos, almoça, passeia e já volta pra BsAs.

Montevideo, para o tempo que você vai ficar, é extremamente inviável. para se deslocar até lá você precisa pegar este barco, descer em colonia de sacramento e daí então pegar um onibus que leva umas 6 horas (não estou certa do tempo exato) até montevideo. e, numa viagem curta como a sua, acho um desperdício de um tempo preciosíssimo.

 

se está em dúvida entre as duas capitais, vá sem duvida pra BsAs. a cidade tem diversas opções e você irá aproveitar intensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...