Ir para conteúdo

Mochilão - Bolivia Chile e Perú - Ago/Set 2013


Posts Recomendados

  • Membros
Acho que já li quase todos os relatos aqui no mochileiros..rs, estou programando essa viagem quase 3 anos, por 2 vezes comprei as passagens e tive que cancelar por motivos de trabalho, agora comprei as passagens pela 3º vez e se Deus quiser agora vou em Abril (25 dias), contando os dias para chegar a minha vez!!

 

Continua aí que está muito bom seu relato!!

 

Grande Abraço!!

 

 

Fala Luiz...

 

Lembro que comentamos o relato do Sorrent quando estávamos organizando nossa trip... eu já fui... falta vc cara!

Entendo esse lance de trampo... é foda... eu consegui fechar meu período de férias com quase 6 meses de antecedência...

Boa sorte e pé na estrada!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Roger beleza?

 

Cara, sem palavras para descrever seu relato, muito show de bola, me imaginei nos lugares onde você esteve kkk!! Em 19/Junho parto para essa mesma Odisséia, ficarei 23 dias, partindo de Sta Cruz, e seu relato foi extremamente inspirador para mim!! Estou meio apreensivo quanto ao fato de ir só, e de também não falar inglês, somente espanhol, o suficiente para "consolar algumas peruanas" kkkkk, mas como você disse algumas vezes, toca o foda-se rs! Cara, muito obrigado mesmo por dividir conosco suas experiências nessa trip! Forte abraço!!

 

"Andei só pela noite, cantei um Reggae pros cachorros da rua"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Ge Oliveira!!!!

 

Cara... meu relato foi nada mais nada menos que retribuição pelos relatos que li aqui e me inspiraram a fazer essa trip... espero que vc faça a sua e depois conte pra gente aqui...

Quanto ao inglês... eu até compreendo alguma coisa, o problema é falar... mas como disse o Sorrent no relato dele... toma umas pra vc ver o quanto vc fala... hahahahahahah

Mas é isso msm... toca um foda-se e mete o loko! Cai na estrada... e colecione as histórias que vão ficar contigo... e isso meu amigo, não tem preço!

 

Gde Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Ge Oliveira!!!!

 

Cara... meu relato foi nada mais nada menos que retribuição pelos relatos que li aqui e me inspiraram a fazer essa trip... espero que vc faça a sua e depois conte pra gente aqui...

Quanto ao inglês... eu até compreendo alguma coisa, o problema é falar... mas como disse o Sorrent no relato dele... toma umas pra vc ver o quanto vc fala... hahahahahahah

Mas é isso msm... toca um foda-se e mete o loko! Cai na estrada... e colecione as histórias que vão ficar contigo... e isso meu amigo, não tem preço!

 

Gde Abraço!

 

 

 

Fala Roger!!

 

Cara, já estou com as passagens compradas, e nada do dia da viagem chegar kkkkk!! E pra ajudar na ansiedade eu fui acabar lendo seu relato e também o do Sorrent, PQP vocês são fodas rs, foram grande parte da minha inspiração pra fazer essa trip sem pensar duas vezes!! E com certeza, assim que voltar tomarei coragem para fazer meu relato, e espero humildemente que chegue pelo menos aos pés do relato que vocês escreveram kkk!! E quanto a bebida, quando bebemos falamos até russo se vacilar ::lol4:: !! Muito obrigado pelo incentivo!

 

Forte abraço e "Vai Timón" ::otemo::

 

 

 

"Andei só pela noite, cantei um Reggae pros cachorros da rua"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

17/09 - Sta Cruz x SP - FIM

 

Esse dia foi meio estranho... era o último dia... e finalizando onde começamos... uma mistura de nostalgia... de alegria... de tristeza... não sei bem dizer qual a real sensação... digamos que uma sensação de dever cumprido... mas já com gostinho de quero mais...

Passei por várias situações... venci meus limites... conheci lugares maravilhosos... pessoas maravilhosas... e fiz amigos pro resta da minha vida... pelo menos da minha parte...

 

E pra vc que está lendo esse relato, que nem chega perto de outros por aí, espero ter passado um pouco do que foi essa trip... e se vc está pensando em ir...

VÁ!!!!!!!

vc não vai se arrepender...

 

Agradeço demais aos brasileiros que conheci no caminho... Felipe, Ana, Charles, Camila, Lucas, Renato, Ingrid, Manuela, Eduardo, Elder, Pedro, André, Adriano(desculpe se esqueci de alguém) e em especial ao irmão que fiz nessa estrada... Marcel... tamo junto brother!

 

Saímos do hostel em 5 pessoas naquelas Toyota caindo aos pedaços... chegamos no aeroporto e nos separamos... eu, Pedro, Adriano e André íamos no mesmo avião... o Marcel ia em outro... nos despedimos e partimos!

 

Deixo aqui uma homenagem ao Marcel... o vídeo que ele fez com a GO PRO... ficou fantástico!

 

Hasta luego chicos y chicas!!!

IMG-20130917-WA0009.jpg.113c294d3f778d98bd0ad631714c631f.jpg

IMG-20130918-WA0002.jpg.6a2adca2fe7fdd65f8c3d08171f4af9a.jpg

IMG-20130917-WA0008.jpg.7413c8ac36a47c72080b8f6aa3d47727.jpg

DSC01548.JPG.aca8d86efb6220406fbdd53f055c7a98.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...