Ir para conteúdo

SJDR, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Raquel, massa sua trip. Talvez eu vá fazer um roteiro parecido em Julho agora... Me tira uma dúvida? Ônibus de São João del Rei pra Ouro Preto, lembra a empresa que faz? Não to achando em lugar nenhum rsrs E talvez vá fazer o sentido contrário... mas se tem pra ir tem pra vir neh..kkkkk

E o hostel que vc ficou em Ouro Preto? Bacana? Tem contato e pode informar valor da diária?

Desde já agradeço!! Bjo!!!

 

Oi, Wesley! Já rodei a internet toda procurando essa mesma informação. Pelo que vi, é o ônibus que sai de São Paulo da Viação Útil, mas que o horário varia muito. Você conseguiu pegar? Estou planejando fazer Ouro Preto para São João no fim do mês e precisava muito dessa informação :D

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Príscila[/url]"]1286036
Oi Raquel' date=' massa sua trip. Talvez eu vá fazer um roteiro parecido em Julho agora... Me tira uma dúvida? Ônibus de São João del Rei pra Ouro Preto, lembra a empresa que faz? Não to achando em lugar nenhum rsrs E talvez vá fazer o sentido contrário... mas se tem pra ir tem pra vir neh..kkkkk

E o hostel que vc ficou em Ouro Preto? Bacana? Tem contato e pode informar valor da diária?

Desde já agradeço!! Bjo!!![/quote']

 

Oi, Wesley! Já rodei a internet toda procurando essa mesma informação. Pelo que vi, é o ônibus que sai de São Paulo da Viação Útil, mas que o horário varia muito. Você conseguiu pegar? Estou planejando fazer Ouro Preto para São João no fim do mês e precisava muito dessa informação :D

Obrigada!

 

Oi Priscila...desculpe a demora em responder... estava viajando...hehe

Eu consegui fazer o trajeto via pinga-pinga. Em São João Del Rey peguei um ônibus até Congonhas (Viação Sandra), tem vários horários; de Congonhas peguei outro ônibus até Ouro Branco (Viação Comércio Lubrificantes) e, finalmente, ônibus de Ouro Branco para Ouro Preto (Viação Turin). O meu trajeto foi de São João para Ouro Preto, mas deve dar pra fazer no sentido inverso também. Qualquer coisa só falar!!! ;)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...