Ir para conteúdo

Viagem que foi a maior viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Esse é o melhor tópico que eu já li! Pena que ficou meio desativado, vamos ver se volta!

 

Ano passado fiz a viagem Bolívia / Peru / Chile, deixando pro final Copacabana e La Paz. A viagem tinha sido perfeita até então. Em Copacabana, acordei com uma baita diarréia no único dia que tinha pra conhecer a Isla del Sol, quase 2 horas num barco que fui descobrir depois que nao tinha banheiro! Eu suava frio, não via a hora de chegar na ilha. Quando descemos do barco, corri pra um banheiro, e no final descobri que nao tinha água... Que nojo! Pelo menos eu tinha papel higienico.

Voltamos para Copacabana e só pegamos as mochilas no hotel e entramos no ônibus rumo à La Paz. Ainda bem que eu ja estava melhor da diarréia.

Pois no meio do caminho, justamente em um ponto da estrada que não tinha nada, tudo escuro, o ônibus quebra. O motorista ligou pra alguem mas ia demorar muito pra chegar ajuda.

Nisso passa uma van vazia, e pára! Pensamos: que beleza, muita sorte! Mal sabíamos o que nos esperava.

O motorista da van estava muito doidao. Andava em zig zag na estrada, na contramao, só voltava pra pista quando alguem gritava ou ele passava com os pneus em cima das tartarugas. Até pensamos em descer, mas o que era pior: descer ali no meio do nada ou seguir pra La Paz com esse doido? Decidimos seguir na viagem do inferno, e chegamos em la Paz sãos e salvos. Pior que o cara ainda queria largar a gente bem em cima de La Paz, num ponto escuro que só tinha um muro ao redor, sem comércio, onibus, taxi, nada. Tivemos que insistir muito pra ele levar a gente pelo menos até onde tinha algum transporte público.

Bom, a viagem foi muito, muito boa, eu faria tudo de novo!

 

Déia

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...