Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Europa 15 dias: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Roma

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

O site da Bahn é o equivalente alemão da espanhola Renfe, é o melhor lugar para comprar passagens de trem para a Alemanha ou saindo da Alemanha.

Quanto ao site Booking, ele não cobra comissão para intermediar as reservas. Em alguns casos é até mais barato reservando pelo Booking do que direto do site do hotel devido a alguma promoção do Booking que negocia descontos com os hotéis. Em outros casos, ocorre o contrario, reservar direto do hotel fica mais barato devido a uma promoção. No meu caso, as reservas para Berlim ficavam mais baratas direto no site do hotel, já em Praga e Munique, está mais barato no Booking devido a uma promoção. Então é interessante olhar nos dois e escolher o que for melhor.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa Noite ... encontrei seu blog e já estou apaixonada, mas tb. estou com muitas duvidas , vou fazer minha primeira viagem pra Europa com meu marido em agosto/14 vamos ficar 30 dias, a principio pensamos Barcelona/Roma/Londres e Paris se vc. pude me ajudar a montar um roteiro ficaria grata, ainda estou crua nem sei por onde começar, agradeço se vc. puder me passar todos ou quase todos os detalhes!!! ::grr::

Link para o post
  • Membros de Honra

Vera, o ideal é você abrir um novo tópico para o seu roteiro, para não confundir os assuntos, pois tratando de 2 roteiros diferentes no mesmo tópico, é muito fácil o pessoal se confundir e dar uma opinião nada a ver com o seu roteiro, pois estavam pensando no outro...

Abra um novo tópico, citando a quantidade de dias que terá disponível, quais cidades quer visitar, quanto tempo você acha necessário em cada cidade, etc...

Comece com um esboço do roteiro no seguinte formato:

Dia 01: Saída Brasil

Dia 02 a 05: Londres

Dia 06 a 10: Paris

Dia N: Volta ao Brasil

Assim o pessoal vai começar a opinar e ajudar a sanar as suas dúvidas...

Link para o post
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Comprei passagens para abril de 2015 para Barcelona e a volta por Paris (eu e e minha esposa). Inicialmente pensamos em ficar apensas nessas 2 cidades. Agora queremos incluir pelo menos mais uma (pensamos em Amsterdã, Londres....). Queria alguma ajuda, não tando pra decisão do 3º lugar, mas se vale apena, pois passaremos 13 dias livres. Pensei em 4 dias em Barcelona, 2 em Amsterdã e o resto em Paris, o que acham? Mandem opiniões! Desde já agradeço!

Link para o post
  • Membros de Honra
Olá Pessoal! Comprei passagens para abril de 2015 para Barcelona e a volta por Paris (eu e e minha esposa). Inicialmente pensamos em ficar apensas nessas 2 cidades. Agora queremos incluir pelo menos mais uma (pensamos em Amsterdã, Londres....). Queria alguma ajuda, não tando pra decisão do 3º lugar, mas se vale apena, pois passaremos 13 dias livres. Pensei em 4 dias em Barcelona, 2 em Amsterdã e o resto em Paris, o que acham? Mandem opiniões! Desde já agradeço!

O ideal seria você abrir um novo tópico para o seu roteiro, para que os os assuntos não se confundam e que no final das contas, ao invés de ajudar o pessoal acaba mais confundindo você o autor original do tópico.

Quanto a sua ideia, depende dos seus interesses em Paris, mas seria sim viável a principio. Eu faria algo assim Barcelona(4), Amsterdam(3), Paris(6).

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Ola, farei minha primeira viagem para Europa, e a primeira ideia é conhecer, Barcelona, Roma, Paris e Londres, talvez Amsterdã

comecei a pesquisar a melhor logistica, por onde começar, e terminar..

podem me ajudar?

obrigada

Repetindo o que eu falei logo acima, por favor abra um novo tópico para o seu roteiro para que os assuntos não se confundam. ::cool:::'>

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...