Estamos organizando uma viagem em família para Janeiro/Fevereiro de 2014, e na minha família somos em 5: eu, duas irmãs mais novas e meus pais. Fiz duas opções de roteiros baseadas em duas cidades para início de fim da viagem, pois talvez viajaremos com milhas.
Roteiro 1: Inglaterra, Bélgica e Holanda
23/01 - chegada a Londres
24/01 - Londres
25/01 - Londres
26/01 - Londres - Brighton - Londres
27/01 - Londres
28/01 - Londres
29/01 - Londres
30/01 - Londres - Bruxelas
31/01 - Bruxelas
01/02 - Bruxelas - Amsterdã
02/02 - Amsterdã
03/02 - Amsterdã
04/02 - Amsterdã - Londres
05/02 - saída de Londres
Roteiro 2: Alemanha e República Tcheca
23/01 - chegada a Frankfurt
24/01 - Frankfurt
25/01 - Frankfurt
26/01 - Frankfurt - Munique
27/01 - Munique
28/01 - Munique
29/01 - Munique - Praga
30/01 - Praga
31/01 - Praga
01/02 - Praga - Berlim
02/02 - Berlim
03/02 - Berlim
04/02 - Berlim - Hamburgo
05/02 - Hamburgo - Frankfurt
06/02 - Frankfurt - Brasil
A grande questão do roteiro na verdade é saber o que daria para acrescentar ou tirar em cada um deles e a opinião de vocês para uma viagem em família visto o seguinte:
• Eu e uma das minhas irmãs já moramos na Inglaterra, por isso esse pulo em Brighton e a vontade de ficar mais tempo, também estive em Londres esse ano e só passei 3 dias, andei em alguns lugares novos mas ainda ficou aquela vontade de quero mais. A gente gosta realmente muito de ir pra lá.
• Meus pais e minha outra irmã nunca foram lá, queríamos também "mostrar" a eles onde já moramos.
• De Londres a ideia era pegar mais outro dia para um bate-volta para outra cidade perto.
• Não colocamos Paris no roteiro porque eu, minha irmã e mãe já conhecemos e fomos recentemente, só voltaríamos se fosse pra tomar como base pra outros locais próximos.
• Ninguém conhece Bélgica e Holanda
• Meu pai não quer Escócia ou Irlanda
• Ninguém conhece a Alemanha (exceto minha irmã que conhece Berlim) nem Praga, nem muito menos fala alemão. Confesso que não sei o que esperar de lá.
• Não queríamos dirigir, então fiz o roteiro evitando o máximo alugar carro, só se fosse realmente necessário.
Boa tarde,
Estamos organizando uma viagem em família para Janeiro/Fevereiro de 2014, e na minha família somos em 5: eu, duas irmãs mais novas e meus pais. Fiz duas opções de roteiros baseadas em duas cidades para início de fim da viagem, pois talvez viajaremos com milhas.
Roteiro 1: Inglaterra, Bélgica e Holanda
23/01 - chegada a Londres
24/01 - Londres
25/01 - Londres
26/01 - Londres - Brighton - Londres
27/01 - Londres
28/01 - Londres
29/01 - Londres
30/01 - Londres - Bruxelas
31/01 - Bruxelas
01/02 - Bruxelas - Amsterdã
02/02 - Amsterdã
03/02 - Amsterdã
04/02 - Amsterdã - Londres
05/02 - saída de Londres
Roteiro 2: Alemanha e República Tcheca
23/01 - chegada a Frankfurt
24/01 - Frankfurt
25/01 - Frankfurt
26/01 - Frankfurt - Munique
27/01 - Munique
28/01 - Munique
29/01 - Munique - Praga
30/01 - Praga
31/01 - Praga
01/02 - Praga - Berlim
02/02 - Berlim
03/02 - Berlim
04/02 - Berlim - Hamburgo
05/02 - Hamburgo - Frankfurt
06/02 - Frankfurt - Brasil
A grande questão do roteiro na verdade é saber o que daria para acrescentar ou tirar em cada um deles e a opinião de vocês para uma viagem em família visto o seguinte:
• Eu e uma das minhas irmãs já moramos na Inglaterra, por isso esse pulo em Brighton e a vontade de ficar mais tempo, também estive em Londres esse ano e só passei 3 dias, andei em alguns lugares novos mas ainda ficou aquela vontade de quero mais. A gente gosta realmente muito de ir pra lá.
• Meus pais e minha outra irmã nunca foram lá, queríamos também "mostrar" a eles onde já moramos.
• De Londres a ideia era pegar mais outro dia para um bate-volta para outra cidade perto.
• Não colocamos Paris no roteiro porque eu, minha irmã e mãe já conhecemos e fomos recentemente, só voltaríamos se fosse pra tomar como base pra outros locais próximos.
• Ninguém conhece Bélgica e Holanda
• Meu pai não quer Escócia ou Irlanda
• Ninguém conhece a Alemanha (exceto minha irmã que conhece Berlim) nem Praga, nem muito menos fala alemão. Confesso que não sei o que esperar de lá.
• Não queríamos dirigir, então fiz o roteiro evitando o máximo alugar carro, só se fosse realmente necessário.
Obrigado antecipadamente pela atenção.
Abraços, Rafael