Alguns dos lugares que eu fui são mais famosos entre os mochileiros, outros tem pouca coisa no site.
Fiquei 28 dias no Chile, ja tinha ido 3 meses antes e feito amizades com o gringos que trabalhavam em hostal, aconteceu que terminei um noivado , precisava espairecer e porque não ficar um tempo em outro país com amigos pra viajar, fazer cursos e tals?
Pra poder convencer minha mãe, marquei um curso intensivo de espanol e outro de maquiagem (sou maquiadora).
Gastei no total 3.200,00 em 1 mes de viagem, ficando em hostal, comendo barato e ainda viajando, ahh, com o curso de espanhol. Não acho o Chile um país caro não, da pra ir com pouca grana.
La Serena
Ja tinha combinado com os amigos de chegar e ir direto pra La Serena. Cheguei em Stgo a tarde, descarreguei minha mala na casa de um amigo, coloquei as roupas no mochilão e fomos pegar metro pra rodoviaria, compramos vinho, todos bebemos e dormimos até La Serena. Chegamos 23h00 e fomos procurar hostal! Loucos não?! No dia seguinte saímos perguntando por tudo quanto é lugar onde que ia pra Punta de Choros, cada pessoa falava uma coisa, eu não entendia bulhufas de espanhol. Achamos o lugar, é só um onibus tipo circular, bem ruim, numa rua. Só!! Fomos junto com os pescadores 2 horas numa viagem fedendo a peixe.
Punta de Choros
Chegamos lá e é um vilarejo, não tem asfalto, é tudo areia, casas bem pobrinhas, mas eu amo vilarejo, então achei Lindoo!!
Oi Gente,
Alguns dos lugares que eu fui são mais famosos entre os mochileiros, outros tem pouca coisa no site.
Fiquei 28 dias no Chile, ja tinha ido 3 meses antes e feito amizades com o gringos que trabalhavam em hostal, aconteceu que terminei um noivado
, precisava espairecer e porque não ficar um tempo em outro país com amigos pra viajar, fazer cursos e tals?
Pra poder convencer minha mãe, marquei um curso intensivo de espanol e outro de maquiagem (sou maquiadora).
Gastei no total 3.200,00 em 1 mes de viagem, ficando em hostal, comendo barato e ainda viajando, ahh, com o curso de espanhol. Não acho o Chile um país caro não, da pra ir com pouca grana.
La Serena
Ja tinha combinado com os amigos de chegar e ir direto pra La Serena. Cheguei em Stgo a tarde, descarreguei minha mala na casa de um amigo, coloquei as roupas no mochilão e fomos pegar metro pra rodoviaria, compramos vinho, todos bebemos e dormimos até La Serena. Chegamos 23h00 e fomos procurar hostal! Loucos não?!
No dia seguinte saímos perguntando por tudo quanto é lugar onde que ia pra Punta de Choros, cada pessoa falava uma coisa, eu não entendia bulhufas de espanhol. Achamos o lugar, é só um onibus tipo circular, bem ruim, numa rua. Só!! Fomos junto com os pescadores 2 horas numa viagem fedendo a peixe.
Punta de Choros
Chegamos lá e é um vilarejo, não tem asfalto, é tudo areia, casas bem pobrinhas, mas eu amo vilarejo, então achei Lindoo!!