Ir para conteúdo

Planejamento de viagem BUENOS AIRES/JAN2014


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera !!!! Espero que todos estejam bem.

Estou aqui para pedir algumas dicas e conselhos, pois planejo viajar para Buenos Aires com uma amiga em Janeiro (Ida: 06/01/2014 - Volta: 17/01/2014). Pesquisamos o valor das passagens aéreas pela Decolar.com e o ficaremos em um hostel da Hostelling International:

 

**Passagem Ida e Volta pela Iberia**

R$ 1.400,00 (para duas pessoas, incluindo as taxas e impostos)

**Hospegadem**

Hostel Suites Obelisco (Av.Corrientes, 830)

Suíte dupla, privada, incluso café da manhã, 9 noites

R$ 1.170,00

 

Os preços estão bons? Alguém conhece o hostel? É confiável comprar pela Decolar.com ou é melhor comprar direto no site da Iberia?

Gostaria de dicas de roteiro para aproveitar a viagem, lugares para comer, quanto levar de dinheiro, visto que ficaremos apenas 9 noites.

 

Waleuu pessoal. Abraços e beijos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

V.Tavares,

 

Os preços estão dentro do esperado sim, vou com minha esposa agora dia 25/10 e peguei uma promoção da Turkish, consegui passagem para duas pessoas a R$800 com taxas, mas foi promoção relâmpago,

o preço normal das passagens comprando antecipadamente, giram em torno de R$700 cada mesmo.

 

Com relação a Hostel vale a pena entrar no TripAdvisor e pesquisar bastante, eu achei o melhor custo benefício o Circus Hotel e Hostel, 6 diárias em quarto duplo com café da manhã paguei U$195+IVA (IVA = 21% de imposto).

Esse hostel é bem conceituado, e fica numa boa localização, em San Telmo.

 

Quanto a roteiro, existem muitas informações no fórum, sugiro ler MUITO, vai te ajudar bastante.

 

Dinheiro, depende do perfil de cada pessoa, se vai querer ir a restaurantes caros ou não, se vai sair pra balada ou não, eu e minha esposa por exemplo somos mais tranquilos, não vamos pra balada nem nada,

estamos prevendo R$300/dia (o casal) para comida, transporte, e compras.

 

Espero te ajudado, boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola, tb vou em janeiro c minha namorada, nos dias 03/01 a 13/01/14.

Vou ficar no bisonte palace hotel, alguem sabe se e bom? tem algumas dicas? fechei pq achei um bom preço pelos 10 dias, R$ 1350,00 ja c tds taxas...

e gostaria de saber tb qual valor medio (em reais) levar p gastos para o casal (comida, transporte, alguns jantares, passeios como rio tigre, zoologico e etc ...mas nd de baladas, no maximo barzinhos!

ah e tlvz o bate volta a colonia del sacramento, pelo buquebus).

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

OI Pessoal, eu e meu marido estamos planejando ir em abril com milhas aereas da Tam e consegui reservar o IBis congresso por 403 reais 4 noites para o o casal com café.

To fazendo um roteiro aqui e lendo sobre taxistas perigosos...na duvida to pensando em comprar o bilhete do busturistico pra 2 dias (160 pesos) e rodar tuuuuddo com ele mesmo.

Ahh no meu roteiro to pensando em ir pra colonia de sacramento no ultimo dia.

 

Alguem tem dicas?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

v.tavares, é confiável comprar pelo decolar, mas lembre-se que o preço mostrado por eles não inclui uma tal de ~taxa de conveniência~, que só aparecerá no momento que você fechar a compra. o que eu faço sempre é utilizar a decolar ou outro mecanismo de busca de passagem para pesquisa mas, na hora de fechar a compra, ir direto para a companhia aérea.

para valores absolutos de passagem, recomendo o buscador www.skyscanner.com . nele você pode confiar.

 

você já fechou o hostel?

 

...relaxe, com 9 dias em BsAs dá para vocês aproveitarem MUITO BEM tudo =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
OI Pessoal, eu e meu marido estamos planejando ir em abril com milhas aereas da Tam e consegui reservar o IBis congresso por 403 reais 4 noites para o o casal com café.

To fazendo um roteiro aqui e lendo sobre taxistas perigosos...na duvida to pensando em comprar o bilhete do busturistico pra 2 dias (160 pesos) e rodar tuuuuddo com ele mesmo.

Ahh no meu roteiro to pensando em ir pra colonia de sacramento no ultimo dia.

 

Alguem tem dicas?

:)

 

Dani,

 

Eu e minha esposa fizemos tudo a pé e de metro (muito barato, 2,5 pesos, no câmbio informal sai menos de 1 real), é super tranquilo, táxi somente do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. (utilize o oficial do aeroporto, é mais caro, porém mais seguro!)

 

Câmbio: Leve reais, melhor opção, várias lojas aceitam a moeda real, e quando precisar de peso indico na Calle Florida, uma galeria que fica no nº 670, uma loja no fundo a direita, consegui ótima cotação 3.5 (oficial estava 2.2)

e não tive problemas com notas falsas.

 

Outra dica, faça um city tour no primeiro dia para avaliar o que pretende conhecer melhor, alguns pontos podem não te interessar tanto, outros sim...

 

Colonia eu indicaria se tiver pelo menos uns 6 dias, acho que 5 dias são suficientes para conhecer o principal de Buenos Aires, menos que 5 dias talvez não dê tempo de conhecer tudo com calma.

 

Se precisar de ajuda mande MP, estou à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...