Membros sgrecco Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 BOm dia Pessoal, Estou planejando uma viagem com 2 amigas para maio de 2014. Incialmente nosso roterio é: Irlanda Dublin 3 dias Inglaterra Londres 3 dias França Paris 3 dias Holanda Amesterdã 3 dias Alemanha Berlim 3 dias Republica checa 4 dias O que acham? ALguém tem dicas? Obrigado pela ajuda Citar
Membros sgrecco Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Obrigado!! Quanto tempo vc indicaria? Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 republica tcheca será só praga ou praga/Cesky Krumlov? se for só praga, acho que eu tiraria algum dia de lá que, como o Adriano disse, seria precioso para paris e londres. Citar
Membros sgrecco Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 Obrigado pelas dicas!!! Desses paises quais vcs indicariam deixar para um proxima??? bj SImone Citar
Membros sgrecco Postado Dezembro 5, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2013 Acho que vamos nesse caminho..... e deixar Dublin para uma proxima... Conhece dublin? Citar
Membros LUCIANA SOUSA Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Olá! Eu fiz um intercâmbio na Irlanda por 2 anos, meu blog tem muitas experiências e dicas legais para quem deseja conhecer a ilha verde. http://jornadapelairlanda.blogspot.com.br/ Boa viagem! Citar
Membros sgrecco Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 Obrigado! vou dar uma olhada! Citar
Membros Renata F Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Olá! Vocês irão a Berlim e Praga? Já sabe, em quais datas? Valeu! bjs Citar
Membros matheusvasques Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 eu e meu amigo estamos planejando um roteiro parecido, so que pensamos em ficar só la em cima, sem chegar em roma e republica tcheca Citar
Membros LUCIANA SOUSA Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Olá, muito bom o conteúdo do post. Para agregar, segue o link do meu blog com um post sobre este assunto. http://jornadapelairlanda.blogspot.com.br/2014/04/intercambio-por-conta-propria-ou-agencia.html Atte, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.