Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Descer em paris na conexão - É pouco tempo?

Postado
  • Membros

pessoal,

chegarei em paris 11h25 e o meu vôo parte 16h45.

minhas malas já seguirão para o destino final, ou seja, acredito que o role sair do avião/imigração/cade a porra da estação de trem caralho/ dure até 12h30/13h.

tecnicamente, preciso estar no cdg 15h, o que me dá 2 horas na cidade.

vejam, já conheço paris, então seria apenas pra dar uma volta mesmo. não quero ir até a torre eiffel ou ficar tomando café em st germain. seria algo só pra respirar a vida fora do aeroporto mesmo.

sei que é afobação, mas...o que acham? teria algo perto do cdg pra eu não ficar todas essas horas no aeroporto? que seja a duas ou três estações, que seja.

gosto tanto de paris que me dói no coração ver que não posso aproveitar nem um cadim dela =/

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

entendo e concordo, Adriano. tive 9 horas de espera em Lima agora em julho e confesso que foi estressante - mas vivenciar um pouco a cidade foi algo inesquecível. pensei isso porque o CDG está a 25 minutos da gare du nord, então...sem contar que o trecho seguinte é união européia, então...

mas em londres eu não faria isso! a imigração britanica é infernal, os aeroportos (conheço o heathrow, o gatwick e o standset) são longes e o acesso não é tão simples...sem contar que sempre tem alteração nas linhas de lá (bom, isso eu vi várias vezes na minha estadia)

bom, a não ser que tenha alguma alteração no voo, mais prudente não arriscar mesmo....obrigada =))

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.