Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa Fevereiro 2014, Italia, França e Inglaterra

Postado
  • Membros

Bom, é meu primeiro tópico no fórum então não me levem a mal pelos erros na postagem...

Estou planejando uma viagem com a patroa e sempre surge duvidas a respeito de onde ir, onde ficar, o que comer, o que levar, quantos dias em cada cidade... muitas duvidas né kkkk... então eu bolei um roteiro e queria a sugestão de vocês a respeito de tudo (sem abusar kkkk)... agradeço desde já os comentários...

Roteiro de Viagem Europa 2014- 15 dias

1º dia- São Paulo- Roma

2º dia- Roma

3 º dia- Roma

4 º dia- Roma - Florência

5 º dia- Florência (Pisa)

6 º dia- Florência

7 º dia- Florência- Verona (com uma parada em Maranello) (nesse trecho farei a viagem de carro)

8 º dia- Verona- Veneza

9 º dia- Veneza

10 º dia – Veneza- Paris (trem noturno)

11 º dia- Paris

12 º dia- Paris

13º dia- Paris

14º dia- Paris – Londres (trem noturno)

15º dia- Londres

16º dia- Londres- São Paulo

Bom quanto a sugestões... o mais barato possível... ah e a esposa está querendo sugestões das meninas que foram a respeito do que levar de calçado e onde se compra roupa barata!!!

abraços

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Roteiro ficou legal!!!

Vou escrever rapidamente algumas dicas pois tenho pouco tempo agora, mas vamos conversando...

Em realação a Itália, sugiro que ao menos que vcs queiram muito ir a Verona, troquem por Assis, que é a cidade de São Francisco e Santa Clara, é uma cidade mediaeval fantástica e acolhedora e fica entre Roma e Firenze...vale passar uma noite, ao contrário de verona, onde a principal atração além da Giuliette, são os jardins que estarão feios no inverno!

Outra dica, em Paris aos domingos vários monumentos e museos tem entrada gratuita, aproveitei para ir a concegerie e panteon, por exemplo, mas até a Eiffel é gratuita, ao contrário de Versailles que vc irá pagar 18 euros idependente de ser domingo ou não..se estiver pensando em economizar uma grana, inverta os dias...

Do mais, estarei na Itália entre os dias 03 e 19 de fev. Faremos qse os mesmos passeios... e hááá pena que dia 14/02 não estarão em Veneza, pois é o dia dos namorados Italiano, são valentino e sinceramente não sei se na França comemora-se no mesmo dia.. acho que sim... aproveite e faça uma surpresa a patroa...kkkk..

Se ela quiser dicas de roupas me escreva, mas vale dar uma passadinha na decathlon e comprar umas térmica sde snowbord, viu?

Bjão

Postado
  • Membros

Hááá.. entre o a Sacre Coeur e o metro do Moulin Rouge tem o pettit museo du Chocolat e o bar da Amelie Poulan (do filme!)... são ótimos roteiros gastronomicos.. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.