Bom, é meu primeiro tópico no fórum então não me levem a mal pelos erros na postagem...
Estou planejando uma viagem com a patroa e sempre surge duvidas a respeito de onde ir, onde ficar, o que comer, o que levar, quantos dias em cada cidade... muitas duvidas né kkkk... então eu bolei um roteiro e queria a sugestão de vocês a respeito de tudo (sem abusar kkkk)... agradeço desde já os comentários...
Roteiro de Viagem Europa 2014- 15 dias
1º dia- São Paulo- Roma
2º dia- Roma
3 º dia- Roma
4 º dia- Roma - Florência
5 º dia- Florência (Pisa)
6 º dia- Florência
7 º dia- Florência- Verona (com uma parada em Maranello) (nesse trecho farei a viagem de carro)
8 º dia- Verona- Veneza
9 º dia- Veneza
10 º dia – Veneza- Paris (trem noturno)
11 º dia- Paris
12 º dia- Paris
13º dia- Paris
14º dia- Paris – Londres (trem noturno)
15º dia- Londres
16º dia- Londres- São Paulo
Bom quanto a sugestões... o mais barato possível... ah e a esposa está querendo sugestões das meninas que foram a respeito do que levar de calçado e onde se compra roupa barata!!!
Bom, é meu primeiro tópico no fórum então não me levem a mal pelos erros na postagem...
Estou planejando uma viagem com a patroa e sempre surge duvidas a respeito de onde ir, onde ficar, o que comer, o que levar, quantos dias em cada cidade... muitas duvidas né kkkk... então eu bolei um roteiro e queria a sugestão de vocês a respeito de tudo (sem abusar kkkk)... agradeço desde já os comentários...
Roteiro de Viagem Europa 2014- 15 dias
1º dia- São Paulo- Roma
2º dia- Roma
3 º dia- Roma
4 º dia- Roma - Florência
5 º dia- Florência (Pisa)
6 º dia- Florência
7 º dia- Florência- Verona (com uma parada em Maranello) (nesse trecho farei a viagem de carro)
8 º dia- Verona- Veneza
9 º dia- Veneza
10 º dia – Veneza- Paris (trem noturno)
11 º dia- Paris
12 º dia- Paris
13º dia- Paris
14º dia- Paris – Londres (trem noturno)
15º dia- Londres
16º dia- Londres- São Paulo
Bom quanto a sugestões... o mais barato possível... ah e a esposa está querendo sugestões das meninas que foram a respeito do que levar de calçado e onde se compra roupa barata!!!
abraços