Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Parte 3 - Julho/13 - 23 Dias - Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e TOMORROWLAND


Posts Recomendados

  • Membros

20º ao 23º DIA – 25 a 28 de Julho – BOOM - TOMORROWLANDDDDDDDDDDDDDDDDD

 

Enfim chegou o tão esperado dia!!! ::hahaha::::tchann::::hãã::::hahaha::::hãã2::::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Bem antes de tudo vou contar para vcs como é a odisseia de ir para a TOMORROWLAND.

 

Primeiramente, nunca fui fã de música eletrônica, :shock: mas quando vi o aftermovie e comecei a ver a estrutura e a quantidade de mulher gata nessa festa, falei para mim mesmo que tinha q estar lá. ::lol4::

 

Pesquisando as formas que pode ser comprado ingresso pacote ou avulso, fiz as contas e vi que a diferença era mínima senão melhor comprar o pacote. E ae vai a grande dica para vc estar na TOMORROWLAND. COMPRE O GLOBAL JOURNEY (pacote), vale mto a pena.

 

Voltando no tempo em Fevereiro o grande dia havia chegado :oops: . Hora de comprar (to falando do segundo, pois teve uma primeira tentativa e o servidor caiu e poucas pessoas conseguiram comprar), pois bem fiquei q nem uma piranha louca ::hahaha:: para comprar o ingresso, foi tenso pa kcta!!!! ::toma:: Vc tem q apertar F5 o tempo inteiro para a pagina atualizar e bota os dados voando, ve se não da nenhuma m.... e por ae vai.....

 

Como tava indo sozinho falei comigo mesmo: vou acampar e com certeza vão ter outros malucos brasileiros maneiros lá então comprei para ficar na DREAMVILLE para uma pessoa com voo partindo de Vilnius. O pacote dá direito ao vôo de ida e volta (a volta não utilizei) translado de ida e volta do aeroporto de Bruxelas para o festival que fica na cidade de BOOM, os 3 ingressos e direito de ficar na Dreamville levando a minha barraca. Bem consegui meu ingresso depois de uns 25 minutos tentando.

 

Todos que conheço q tentaram comprar GLOBAL JOURNEY agora conheço vários q foram comprar no avulso e se ferraram pq o numero eh infinitamente maior de pessoas comprando então se for nos 3 dias não pense, compre o GJ.

 

Agora tem a opção dos cambistas tbm... eu não conheço ninguém que tenha tido problema em comprar ingresso com os cambistas ou nesses sites tipo viagogo da vida... agora enquanto eu paguei 765 euros em todo o pacote !! o pessoal pagou 1000 a 1500 soh nos ingressos então mesmo q não tenha conseguido dá para comprar lá na hora... ::hãã::::hãã2::::tchann:::D:D::otemo::

 

Bem vamos falar agora do ocorrido. Parti para o aeroporto e la chegando já tinha a maior cabeçada que tinha como rumo o mesmo lugar. Entramos no avião (estava crente que ia ser igual ao q sai de ibiza com dj e cia) mas não foi ::mmm::roll: ... 80% do avião estava tomado pela galera da Tomorrowland e os 20% eram de pessoas normais hahahahh. :wink:

 

A galera tava mto louca jah todo mundo gritando e cantando q nem louco... pessoal abrindo garrafa de vidro dentro do avião enchendo a cara .... teve um q deu pt já no avião hahahahahh

Enfim clima moh zoaçao. 8):lol::P

 

Chegando em Bruxelas fomos recepcionados por um estande bastante organizado por filas dos voos que estavam chegando, rapidamente, peguei meu convite e fui esperar o pessoal do traslado vir me buscar (eles vem com uma placa grandona e te levam para fora do aeroporto para pegar o busao e te dao agua uhullll tava um calor da porra!!!).

 

Agora vai uma DICA MTO BOA... assim que estava esperando o pessoal do traslado vi aquela barraca de chip pre-pago com 3G a venda só q tinha uma fila ::quilpish:: e resolvi não comprar. TODOS que conheço que compraram não conseguiram usar o 3G, o único que funcionava com a gente era o 3g da TIM que o cara habilitou no Brasil !!!! então fica a dica!!! O chip custa 25 euros imagina morrer em 75 pila é f.... hahahaah ::toma:::evil::evil:::vapapu::::grr::

 

Blz... peguei o busao no clima de mta zoação a galera já confraternizando e a gente é largado a 1 km da entrada da Dreamville.

 

Eu marquei pelo facebook de ficar na área de grupos com mais 9 brazucas (antes de ir tinhamos que dar um nome para o grupo: FAVELA) o espaço custa 250 euros (25 euros para cada) e é mto mais organizado que na própria Dreamville. É nessa área tbm que ficam as easytents (barraca própria da Tomorrowland) e os conteiners.

 

Pois bem, chegando lá vi que os mlks já tinham ido para a The Gathering que é a festa da Dreamville e apenas os moradores da Dreamville podem curtir la!!! Montei minha barraca e parti para festa!!! ::hahaha::::hahaha::

 

Antes disso eu peguei as minhas boozebags (onde contem o dinheiro da tomorrowland) cada boozebag custa 50 euros e vem 35 fichas. Comprei 3 boozebags e foi o suficiente... mas eu soh bebi nas fichas não comi nada!!!! Em reais deu R$ 490. ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

Nesse dia não encontrei os mlks, mas encontrei mtos brazucas galera q já tinha conhecido no face putz loucura total !!!! zoei mtooooooo fiqueiiii lokoooooo a cerveja é barata (acho q são 2 ou 4 fichas não to me lembrando agora). ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Quando acabou a festa voltei para o camping e conheci os caras que atualmente são meus brotheerzaços!!!!!!!!! Soh louco igual a mim ... ficamos la socializando mto irado!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Dia seguinte acordamos bem cedo pq para tomar banho sem ou com pouca fila tem q ser bem cedo (entre 6 e 6 30 da matina) e fomos tomar café da manha numa padaria fora da tomorrowland. Na verdade para todos os dias era nossa única refeição. ::ahhhh::::bruuu::::lol4::

 

Outra dica que dou é comprar cerveja com a galera q aluga casa é um pouco mais cara mas já vem gelada. ::otemo::::cool:::'> ::cool:::'>

 

Entao nossa vida na Tomorrowland era quase não dormir tomar banho cedao comer algo começar a beber as 9 30 da manha e soh parar as 3 da matina, isso aconteceu todos os dias!!! ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::

 

BEM A FESTA DA TOMORROWLAND É ANIMAL. Todos tem que ir!!!

 

O único porém é em relação a chuva. Choveu todos os dias lá e muito, o lugar não está preparado para o aguaceiro que caiu entao teve pontos da TL que era melhor nadar do q ir andando.. Lamaçalll purooooo... entao nada de ir gatinha ou gatinho!!! vá com roupas leves, tenis ou bota (pode ateh ser uma galocha hahahaah). Mas mesmo com diluvio foi animal tanto que o melhor show para mim foi o do Armim Van Bureen q foi em pleno diluvio!!!!

 

Leve uma barraca decente eu nao levei e morri em 90 euros numa nova (barraca + saco de dormir).

 

Em relação a pegação, a galera vai mais para curtir o som do que se pegar mas rola sim e no camping vi coisas q assustaram ateh o satanás hahahahhahahah mas isso é para se falar no pvt!!!

 

Arranjei uma historia de verao no primeiro dia ::love::::love:: mas nos outros quis mais curtir com a brazucada pq a galera é fenomenal.

 

Agora o melhor presente da Tomorrowland foram os amigos e amigas que fiz... são verdadeiros irmãos!!!! ::otemo::::otemo::::otemo:: Ateh me emociono ao escrever isso pq a sintonia que foi a parada nosssaaaaaaaaaaaa foi mto absurda!!! :P:P:P

 

No final da festa no domingo tive q pegar um taxi pois o shuttle soh começa a rodar as 5 horas da manha e meu voo para o Brasil era as 7...

 

Gastei 120 euros para voltar mas eh mto tranks pegar taxi !!! fica moh filão de taxi do lado de fora da dreamville. Cheguei no Rio de Janeiro devia ter 10% de vida hahahahahah pelo cansaço q foi toda a viagem mas com a certeza que valeu a pena demais!!!!!!!!

 

Galera isso foi um pouco da minha viagem, com certeza não falei tudo mas fica o espaço para vcs perguntarem por aqui ou via pvt (caso seja algo que crianças não possam ler ehehehehheeh)

 

Fiquem à vontade!!!!! Estou aqui para ajudar!!!!!

 

1010030_10201200090017418_711908336_n.jpg.e0ed76e548ec098fd290cf1dc6708b39.jpg

 

561570_636224566402104_901592975_n.jpg.dd8c7f5212a8ea312369c0e666f85afb.jpg

 

1174978_642417169116177_1014628360_n.jpg.90c7c8378a548d8d88c05e0d44167e23.jpg

 

598da95335157_TL29.jpg.a9ce8b7bd73240e22dcc2aa6a60f12db.jpg

 

598da9533af67_TL25.jpg.df312ef45ba980fc21e560b03d9f94dd.jpg

 

598da9534231e_Semttulo.png.2e5a92324aad51fe4135f01f6a0bee40.png

 

1173835_10201200079937166_921921317_n.jpg.87a1273cb333d4d49d48c9e7dbde862f.jpg

 

1001592_10201200091537456_1349830718_n.jpg.25dc626707e0c57b724e215587a1017e.jpg

 

598da9535398a_TL23.jpg.7d9881a44dff8d1f22620d6f8adbd95f.jpg

 

1239575_10201235706587810_1606528891_n.jpg.0db79c06d667b7bc5e862b6cbb78e573.jpg

 

598da9535c771_TL26.jpg.2d8da0b9d471442d56259da5ed909e4a.jpg

 

598da9535816b_TL01.jpg.92a2270f3c11adfcea833e0d577b440b.jpg

 

598da9541ed6a_TL35.jpg.752c59a962165b0e77c68589ab20a640.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Li em primeirissima mão e fiquei muito feliz por ter se divertido tanto !!!!

::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

AS FOTOS TÃO DO CARAIO ! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

e que venham muitas próximas viagens ! ::dãã2::ãã2::'>

 

Aproveito para deixar a dica para quem quiser MAIS informações sobre a Escandinávia para ver meu link abaixo !!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Bia!!!! ::otemo:: estamos aqui para ajudar!!!!

 

Valeu Oliver!!! pow vc atira na parede!! nada de animal nao cara hahahahahhaha há mto preconceito e pode ser formado um mal julgamento de minha pessoa entao para isso evitei coloca las!!! mas vc atira num papel soh isso haahhahaha mas eh mto maneiro!!!!

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fala João!!!

 

Na pão durice colocaria uns 200 reais por dia!! 100 por um albergue 50 para refeiçao (café + almoço) e 50 para diversão!!!

 

Sinceramente acho esse o minimo para ficar de boa e feliz ... mas eh minha opiniao... meu perfil é como pa chuchu e bebo mais ainda heheheheh

 

Espero ter te ajudado... qualquer outra dúvida fala ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Po, muito caro ein.

 

Eu to planejando uma trip pra agosto e por enquanto to só decidindo o destino mesmo. To recolhendo infos de todo canto do mundo, principalmente em relação ao custo de vida. Escandinávia é um sonho, mas no momento vou deixar passar pq não tenho verba pra isso, como minha trip vai ser de 35/40 dias, R$200 por dia vezes o tempo de viagem vai dar um valor insano se considerar mais as passagens e todos os deslocamentos.

 

Mas valeu pela ajuda meu brother ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...