Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil.
Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer?
Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos?
Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar):
Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda)
Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica)
Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca)
Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia)
Norway (Noruega)
Poland (Polonia)
Berlin - Germany (Berlim - Alemanha)
Munich - Germany (Munique - Alemanha)
Bern - Switzerland (Suica)
Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca)
Vienna - Austria (Viena - Austria)
Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria)
Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia)
Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar?
Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro.
Oi, pessoal!
Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil.
Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer?
Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos?
Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar):
Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda)
Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica)
Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca)
Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia)
Norway (Noruega)
Poland (Polonia)
Berlin - Germany (Berlim - Alemanha)
Munich - Germany (Munique - Alemanha)
Bern - Switzerland (Suica)
Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca)
Vienna - Austria (Viena - Austria)
Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria)
Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia)
Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar?
Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro.
Muito obrigada mesmo!
Jessica