Olá mochileiros! Estou programando uma viagem para março de 2014 e gostaria de receber palpites sobre o roteiro que estou montando... Coloquei abaixo o plano inicial. Gostaria de dicas / sugestões sobre a sequencia das cidades, quantidade de dias e conveniencia de se visitar a regiao no início de março. Estou preocupada se o clima estará muito ruim e se pode prejudicar a viagem...
Bom, quem puder palpitar, agradeço! Ainda nao comprei as passagens, entao ainda tenho flexibilidade. A ideia é utilizar os aeroportos das cidades de início e fim para evitar volta com deslocamento terrestre. Quanto aos deslocamentos, a ideia é fazer preferencialmente de trem.
Valeu!
01/mar viagem
02/mar berlim
03/mar berlim
04/mar Berlim - potsdam
05/mar berlim
06/mar berlim / dresdner / praga
07/mar Praga
08/mar Praga
09/mar praga / viena
10/mar Viena
11/mar Viena – Vale Wachau (vale a pena??)
12/mar Viena
13/mar viena / Salzburg
14/mar Salzburg – ice caves
15/mar Salzburg – Hallstatt ou Konigsee ou Wolfgangsee ou Ninho da Águia (qual desses vale mais a pena? Dá pra fazer mais de um por dia?)
16/mar salzburg
17/mar salzburg / munique
18/mar munique
19/mar Munique - fussen
20/mar Munique – lindau - mainau (viável fazer esse bate-volta?)
Olá mochileiros! Estou programando uma viagem para março de 2014 e gostaria de receber palpites sobre o roteiro que estou montando... Coloquei abaixo o plano inicial. Gostaria de dicas / sugestões sobre a sequencia das cidades, quantidade de dias e conveniencia de se visitar a regiao no início de março. Estou preocupada se o clima estará muito ruim e se pode prejudicar a viagem...
Bom, quem puder palpitar, agradeço! Ainda nao comprei as passagens, entao ainda tenho flexibilidade. A ideia é utilizar os aeroportos das cidades de início e fim para evitar volta com deslocamento terrestre. Quanto aos deslocamentos, a ideia é fazer preferencialmente de trem.
Valeu!
01/mar viagem
02/mar berlim
03/mar berlim
04/mar Berlim - potsdam
05/mar berlim
06/mar berlim / dresdner / praga
07/mar Praga
08/mar Praga
09/mar praga / viena
10/mar Viena
11/mar Viena – Vale Wachau (vale a pena??)
12/mar Viena
13/mar viena / Salzburg
14/mar Salzburg – ice caves
15/mar Salzburg – Hallstatt ou Konigsee ou Wolfgangsee ou Ninho da Águia (qual desses vale mais a pena? Dá pra fazer mais de um por dia?)
16/mar salzburg
17/mar salzburg / munique
18/mar munique
19/mar Munique - fussen
20/mar Munique – lindau - mainau (viável fazer esse bate-volta?)
21/mar munique
22/mar viagem