Estou planejando minha viagem para Tailandia em Maio/2014 e gostaria de ajuda com o roteiro que estou montando. As passagens de ida e volta já estão compradas (São Paulo - Bangkok), portanto não podem ser alteradas.
02/05 - Chegada em Brangkok a noite
03/05 - Bangkok - Royal Grand Palace, Emerald Buddha Temple, Wat Po, Temple of Dwan – Wat Arun, Museu Nacional
05/05 - Day Trip: Floating Market, Rio Kwai e Tiger Temple
06/05 - Day Trip: Ayutthaya
07/05 - Bangkok - Fico mais esse dia em Bangkok ou já o roteiro acima está suficiente??
08/05 - Voo Interno Bangkok/Krabi - Ferry para Ao Nang
09/05 - Ao Nang - Passeios
10/05 - Ao Nang - Passeios
11/05 - Ferry para Ko Phi Phi
12/05 - Ko Phi Phi - Passeios
13/05 - Ko Phi Phi - Passeios
14/05 - Ko Phi Phi - Ferry para Ao Nang após o almoço e depois para Krabi. Passar a tarde em Krabi. Voo noturno Interno Krabi/Bangkok - (??? dúvidas se é válido)
15/05 - Retorno para Brasil
Estou em dúvidas se os dias são suficientes para fazer passeios em Ko Phi Phi e Ao Nang e para conhecer bem Bangkok.
Pessoal.
Estou planejando minha viagem para Tailandia em Maio/2014 e gostaria de ajuda com o roteiro que estou montando. As passagens de ida e volta já estão compradas (São Paulo - Bangkok), portanto não podem ser alteradas.
02/05 - Chegada em Brangkok a noite
03/05 - Bangkok - Royal Grand Palace, Emerald Buddha Temple, Wat Po, Temple of Dwan – Wat Arun, Museu Nacional
04/05 - Bangkok - Chatuchak Market, Sanam Luang, Siam Museu, Lumpini Park, Flower Market
05/05 - Day Trip: Floating Market, Rio Kwai e Tiger Temple
06/05 - Day Trip: Ayutthaya
07/05 - Bangkok - Fico mais esse dia em Bangkok ou já o roteiro acima está suficiente??
08/05 - Voo Interno Bangkok/Krabi - Ferry para Ao Nang
09/05 - Ao Nang - Passeios
10/05 - Ao Nang - Passeios
11/05 - Ferry para Ko Phi Phi
12/05 - Ko Phi Phi - Passeios
13/05 - Ko Phi Phi - Passeios
14/05 - Ko Phi Phi - Ferry para Ao Nang após o almoço e depois para Krabi. Passar a tarde em Krabi. Voo noturno Interno Krabi/Bangkok - (??? dúvidas se é válido)
15/05 - Retorno para Brasil
Estou em dúvidas se os dias são suficientes para fazer passeios em Ko Phi Phi e Ao Nang e para conhecer bem Bangkok.
Por favor me ajudem!!!

Editado por Visitante