Ir para conteúdo

Março em Paris e Roma


Posts Recomendados

  • Membros

é verdade, rsrsr, mas tudo vai dar certo sim, eu comprei passagem de ida e volta por Paris, assim ficarei uns 5 dias em Paris e ainda estou pensando qual país conhecer,

nossa ja fechou muitas coisas , parabéns, comecei estes dias a pesquisar,

agradeço as dicas se tiver mais pode passar,

 

grato

Edmur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como vamos ficar poucos dias estamos nos programando pro básico sem muita correria, no geral as dicas peguei daqui e de alguns blog(entre os principais o tão conhecido conexão paris).

Ler todos os artigos do Conexão Paris é a melhor dica que posso te dar, rsrs. Pra Paris tem muita informação lá! E outra dica básica é pesquisar todos os possíveis golpes em Paris pra buscar evita-los(anel, pulseirinha, dicas pra evitar deixar seu dinheiro e cartões acessíveis a batedores de carteiras...).

E como vocês ainda não decidiram qual outro país irão visitar não posso lhe dar outros conselhos, acabamos colocando Roma no roteiro porque a promoção era indo e vindo por lá, e eu também tenho o sonho de conhecer Veneza então vamos aproveitar o caminho e passar um dia lá. Mas outra boa opção de Paris é ir a Londres, tem acesso fácil de trem e muitas pessoas elogiam mais do que Paris.

Em Paris optamos por ficar em apartamento pois além da localização e preço tem cozinha, estamos planejando economizar nos jantares comprando comida congelada no Picard! Vale a pena pesquisar, os jantares costumam ser caros em Paris e eu quero economizar pra fazer um ensaio fotográfico com um fotógrafo brasileiro que reside lá (Filipe Xavier). Não sei se um dia voltarei lá então quero belos registros dessas férias =)

Qualquer dúvida é só perguntar!

 

Manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...