Eu (Two Dan) e a Danimarodin estamos programando o Roteiro de viagem abaixo para Maio de 2014! Viajamos no mesmo dia (04/05) para Madri e a Dani volta dia 25/05 e eu 03/06...infelizmente a Dani não vai poder concluir o roteiro comigo, ela deve voltar para Madri no dia que vou para Berlim (24/05).
O Roteiro é esse ai embaixo...é minha primeira viajem fora do País e dê avião...rsrrsrsrs...as passagens ja estão compradas de ida e volta, agora estamos escolhendo os hosteis/hoteis nas cidades e meio de transporte...que provavelmente será um carro que alugaremos em Madri e entregaremos em Berlim...uma amiga da Dani deve se juntar a nós a viagem...e estamos abertos a novos companheiros! Quem quiser ir com a gente, está convidado...rsrsrs.
O valor de locação do veiculo é barato, cerca de R$ 1.600,00 (simulação feita pelo site http://www.rumbo.pt) (veiculo economico, 4 portas, manual, com ar Condicionado)...será divido pela quantidade de viajantes que estarão conosco...logico, se mais gente quiser se juntar, pegaremos um carro maior! Dividiremos Locação, Combustivel, Estacionamento e Pedágios....ficará um preço bacana pra cada um e ainda poderemos parar onde quisermos..rsrsrs...seguindo o Roteiro neh...rsrsrs...
Quem quiser add, fica a vontade: twodan (skype) e-mail: twodan@live.com ou dani.marodin (skype)
Dicas serão bem vindas! Todo tipo de ajuda e opinião será bem vinda! Sobre Roteiro, hospedagem, meios de transporte, atrações turisticas, dicas e afins !!!
Roteiro:
DOM 04/mai São Paulo - Madri
SEG 05/mai Madri
TER 06/mai Madri
QUA 07/mai Madri
QUI 08/mai Madri - Barcelona
SEX 09/mai Barcelona
SAB 10/mai Barcelona
DOM 11/mai Barcelona
SEG 12/mai Barcelona - Paris
TER 13/mai Paris
QUA 14/mai Paris
QUI 15/mai Paris
SEX 16/mai Paris
SAB 17/mai Paris - Bruxelas
DOM 18/mai Bruxelas
SEG 19/mai Bruxelas
TER 20/mai Bruxelas - Amsterdã
QUA 21/mai Amsterdã
QUI 22/mai Amsterdã
SEX 23/mai Amsterdã
SAB 24/mai Amsterdã - Berlim
DOM 25/mai Berlim
SEG 26/mai Berlim
TER 27/mai Berlim
QUA 28/mai Berlim
QUI 29/mai Berlim - Roma
SEX 30/mai Roma
SAB 31/mai Roma
DOM 01/jun Roma
SEG 02/jun Roma
TER 03/jun Roma - São Paulo
Contamos com a ajuda de todos e agradecemos desde já!
Ola amigos(as) do Mochileiros.com!
Eu (Two Dan) e a Danimarodin estamos programando o Roteiro de viagem abaixo para Maio de 2014! Viajamos no mesmo dia (04/05) para Madri e a Dani volta dia 25/05 e eu 03/06...infelizmente a Dani não vai poder concluir o roteiro comigo, ela deve voltar para Madri no dia que vou para Berlim (24/05).
O Roteiro é esse ai embaixo...é minha primeira viajem fora do País e dê avião...rsrrsrsrs...as passagens ja estão compradas de ida e volta, agora estamos escolhendo os hosteis/hoteis nas cidades e meio de transporte...que provavelmente será um carro que alugaremos em Madri e entregaremos em Berlim...uma amiga da Dani deve se juntar a nós a viagem...e estamos abertos a novos companheiros! Quem quiser ir com a gente, está convidado...rsrsrs.
O valor de locação do veiculo é barato, cerca de R$ 1.600,00 (simulação feita pelo site http://www.rumbo.pt) (veiculo economico, 4 portas, manual, com ar Condicionado)...será divido pela quantidade de viajantes que estarão conosco...logico, se mais gente quiser se juntar, pegaremos um carro maior! Dividiremos Locação, Combustivel, Estacionamento e Pedágios....ficará um preço bacana pra cada um e ainda poderemos parar onde quisermos..rsrsrs...seguindo o Roteiro neh...rsrsrs...
Quem quiser add, fica a vontade: twodan (skype) e-mail: twodan@live.com ou dani.marodin (skype)
Dicas serão bem vindas! Todo tipo de ajuda e opinião será bem vinda! Sobre Roteiro, hospedagem, meios de transporte, atrações turisticas, dicas e afins !!!
Roteiro:
DOM 04/mai São Paulo - Madri
SEG 05/mai Madri
TER 06/mai Madri
QUA 07/mai Madri
QUI 08/mai Madri - Barcelona
SEX 09/mai Barcelona
SAB 10/mai Barcelona
DOM 11/mai Barcelona
SEG 12/mai Barcelona - Paris
TER 13/mai Paris
QUA 14/mai Paris
QUI 15/mai Paris
SEX 16/mai Paris
SAB 17/mai Paris - Bruxelas
DOM 18/mai Bruxelas
SEG 19/mai Bruxelas
TER 20/mai Bruxelas - Amsterdã
QUA 21/mai Amsterdã
QUI 22/mai Amsterdã
SEX 23/mai Amsterdã
SAB 24/mai Amsterdã - Berlim
DOM 25/mai Berlim
SEG 26/mai Berlim
TER 27/mai Berlim
QUA 28/mai Berlim
QUI 29/mai Berlim - Roma
SEX 30/mai Roma
SAB 31/mai Roma
DOM 01/jun Roma
SEG 02/jun Roma
TER 03/jun Roma - São Paulo
Contamos com a ajuda de todos e agradecemos desde já!
Abraços!
Two Dan