Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá mochileiros,pretendo ir do rj ao uruguai em dezembro de 2013,sei que já está um pouco em cima,mas mesmo assim vendo pedir a ajuda de todos para me ajudarem a realizar esta viagem,em principio pretendo fazer em 10 dias,já li alguns relatos,desde já agradeço a dicas de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Matias,parabéns pelos relatos e obrigado por me responder,tenho outra duvida em relação a cnh,gostaria de saber se terei que tirar a pid no detran para transitar no uruguai ou se lá não exigem e basta a cnh só,irei viajar dia 08/12/13 está muito em cima para solicitar ao detran caso seja necessario,se puder me responder te agradeço,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Fiz uma viagem de 11.000 recentemente e saí do RJ até o Chuí e depois Colônia, no Uruguai. Estou montando um blog e já fiz um vídeo resumo da viagem. Se precisar de informação, é só me falar. Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite. Fiz uma viagem de 11.000 recentemente e saí do RJ até o Chuí e depois Colônia, no Uruguai. Estou montando um blog e já fiz um vídeo resumo da viagem. Se precisar de informação, é só me falar. Abraço!!

8) Beleza Bonato?Vou passar na aduana em Chuí e gostaria de saber como faço para desenrolar os trâmites? Não tenho a menor ideia do que fazer....Tem como me auxiliar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora