Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabelbruno

Londres-Paris-Amsterdã-Berlim-Praga

Posts Recomendados

Pretendo ir em julho de 2014 para Europa e fazer esse roteiro: Londres( 5 dias) - Paris (3 dias) - Amsterdã (2 dias) - Berlim ( 2 dias) - Praga ( 2 dias). Será que são poucos dias para cada país? Só tenho 15 dias de férias, gostaria de sugestões. Será que devo deixar alguma cidade pra trás e ficar mais tempo em outra? Apenas Londres e Paris tem lugares fixos nesse roteiro. Agradeço colaborações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 3 dias em Paris? Muito provavelmente no momento em que começar a pesquisar sobre o que fazer e ver em Paris, você vai ficar frustrada por ter deixado tão pouco tempo...

Minha sugestão seria: Londres( 5 dias) - Paris (5 dias) - Amsterdã (3 dias) e se sobrar 1 dia, você pode aproveitar ele em Bruxelas, que fica no caminho entre Paris e Amsterdam... Ou seja, eu deixaria Berlim e Praga para uma outra oportunidade, aproveitando melhor as cidades que você tem preferência...

Compartilhar este post

Link para o post

faço coro: 3 dias em paris é pouco para ser aproveitado, assim como 2 em berlim. quando fui, fiquei 8 dias em paris somente e hoje vejo que deixei para trás tanta coisa...e olha que eu sou aquele tipo de viajante que acorda cedo e aproveita o day pass do metrô até o último segundo!

sugiro algo como:

Londres( 5/6 dias) - Paris (5/6 dias) - Amsterdã (3 dias)

o stop em bruxelas é válido, mas pesquise bastante sobre londres e paris e veja qual das duas vai mais de acordo com o seu gosto/interesse. claro, essa decisão de colocar um dia a mais em uma cidade também depende do seu horário de chegada e saída - considere isso também para montar um roteiro que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso