Pessoal, estou planejando 4 semanas na Europa ano que vem, montei um roteiro que inclui a África, vocês podem me ajudar com as seguintes dicas, quantos dias em cada cidade ? E Quais os melhores transportes com links para se locomover de uma cidade p/ Outra.
Abaixo o roteiro, será minha terceira vez na Europa,
Dia 1 - Lisboa (Portugal)
Dia 2 - Lisboa
Dia 3 - Sevilla (Espanha)
Dia 4 - Cadiz (Espanha) / Marraquesch (Marrocos) Para ir ao Marrocos qual cidade da Espanha saio ? De trem, aviao ou Onibus ? Pode saindo de Sevilla ? Cadiz é uma cidade ?
Dia 5 - rabat (Marrocos) Vale a Pena ? 2 Dias no marrocos é suficiente ?
Dia 6 - Madrid (Espanha) (Do Marrocos a Madrid pode ser de trem ou onibus p/ nao ter que passar pelo aero de barajas ?
Dia 7 - Madrid
Dia 8 - Madrid
Dia 9 - Barcelona (Espanha)
Dia 10 - Barcelona
Dia 11 - Barcelona
Dia 12 - Marseille (França)
Dia 13 - Lyon (frança) Qual mais bonita Lyon ou Toulose ou Bordeaux ? 1 Dia em Marseille e 1 dia em lyon é suficiente ?
Dia 14 - Berna (Suiça)
Dia 15 - Genebra ou Zurique (Suiça) Qual a mais bonita ?
Dia 16 - Nápoles e Pompeia (Dá pra fazer mesmo dia ?) (Itália) É melhor ir de Lyon a berna ou de Lyon a Nápoles e voltar a Suiça para ir ao leste europeu ?
Dia 17 - Roma
dia 18 - Roma
dia 19 - Roma e Pizza (Dá no mesmo dia ? (Itália)
Dia 20 - Florenza (Itália)
Dia 21 - Zagreb (Cróacia) Dá pra ir de florenza a Zagreb ? ]
Dia 22 - Zagreb
Dia 23 - Belgrado (sérvia) Pensei em retirar Belgrado e colocar Ljubiana na Eslovênia ou sarajevo na Bosnia, vale a pena qual ?
Dia 24 - Budapeste (Hungria)
dia 25 - Budapeste
Dia 26 - varsóvia (Polonia) É distante da Hungria ?
Dia 27 - Varsóvia (Polonia)
Os outros dias são de viagem de ida e volta
Aguardo ajuda
Quem curte uma leitura para viajar, comprem meu segundo livro solo
Pessoal, estou planejando 4 semanas na Europa ano que vem, montei um roteiro que inclui a África, vocês podem me ajudar com as seguintes dicas, quantos dias em cada cidade ? E Quais os melhores transportes com links para se locomover de uma cidade p/ Outra.
Meus 2 primeiros roteiros incluiram
Roteiro 1 (Amsterda-Bruxelas-Brugge-Paris-laVile-Versailes-Frankfurt-Giessen-Berlim-Montevideu-Punta-Colonia Sacramento)
Roteiro 2 (Colonia-Londres-Cardif-Monaco-Nice-Milao-Venez-Bergamo-Viena-Munich-Salsburg-Bratislava-Praga)
Abaixo o roteiro, será minha terceira vez na Europa,
Dia 1 - Lisboa (Portugal)
Dia 2 - Lisboa
Dia 3 - Sevilla (Espanha)
Dia 4 - Cadiz (Espanha) / Marraquesch (Marrocos) Para ir ao Marrocos qual cidade da Espanha saio ? De trem, aviao ou Onibus ? Pode saindo de Sevilla ? Cadiz é uma cidade ?
Dia 5 - rabat (Marrocos) Vale a Pena ? 2 Dias no marrocos é suficiente ?
Dia 6 - Madrid (Espanha) (Do Marrocos a Madrid pode ser de trem ou onibus p/ nao ter que passar pelo aero de barajas ?
Dia 7 - Madrid
Dia 8 - Madrid
Dia 9 - Barcelona (Espanha)
Dia 10 - Barcelona
Dia 11 - Barcelona
Dia 12 - Marseille (França)
Dia 13 - Lyon (frança) Qual mais bonita Lyon ou Toulose ou Bordeaux ? 1 Dia em Marseille e 1 dia em lyon é suficiente ?
Dia 14 - Berna (Suiça)
Dia 15 - Genebra ou Zurique (Suiça) Qual a mais bonita ?
Dia 16 - Nápoles e Pompeia (Dá pra fazer mesmo dia ?) (Itália) É melhor ir de Lyon a berna ou de Lyon a Nápoles e voltar a Suiça para ir ao leste europeu ?
Dia 17 - Roma
dia 18 - Roma
dia 19 - Roma e Pizza (Dá no mesmo dia ? (Itália)
Dia 20 - Florenza (Itália)
Dia 21 - Zagreb (Cróacia) Dá pra ir de florenza a Zagreb ? ]
Dia 22 - Zagreb
Dia 23 - Belgrado (sérvia) Pensei em retirar Belgrado e colocar Ljubiana na Eslovênia ou sarajevo na Bosnia, vale a pena qual ?
Dia 24 - Budapeste (Hungria)
dia 25 - Budapeste
Dia 26 - varsóvia (Polonia) É distante da Hungria ?
Dia 27 - Varsóvia (Polonia)
Os outros dias são de viagem de ida e volta
Aguardo ajuda
Quem curte uma leitura para viajar, comprem meu segundo livro solo
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42143559&sid=79211912315927754849959311
Helládio Holanda