Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde, estou planejando ir com minha namorada para Europa dia 15/12 e ficar uns 12-14 dias, gostaria de ficar 4 dias em Paris, 4 em Londres e gostaria de esquiar nos dias restantes, qual país vcs indicam para esquiar que seja proximo ou qual outro país vcs indicam para visita que seja proximo.

Obrigado.

• Membros
Postado

Austria, Suiça, França e Alemanha tem diversas estações - apenas observe a época que elas funcionam.

Nunca esquiei e não consigo te dar uma dica precisa, mas aqui vão duas informações que talvez sejam de alguma relevância para você:

- Innsbruck na Austria tem estações e parece ser uma cidade muito bonita, com vários atrativos e bate-voltas interessantes.

- meu pai foi à St. Moritz este ano - fora de temporada! e se estressou muito na cidade: tudo muito, mega, insanamente caro. a ponto de não conseguir sair para comer algo. comentei este fato com um amigo que morou na Suiça um tempo, e ele me contou que existem várias cidades que seguem esta lógica (Chamonix, segundo ele). o que a galera que quer esquiar e não tá queimando dinheiro faz é se hospedar em cidades vizinhas, muito mais descoladas e acessíveis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...