Membros TotzTaue Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Boa Tarde, estou planejando ir com minha namorada para Europa dia 15/12 e ficar uns 12-14 dias, gostaria de ficar 4 dias em Paris, 4 em Londres e gostaria de esquiar nos dias restantes, qual país vcs indicam para esquiar que seja proximo ou qual outro país vcs indicam para visita que seja proximo. Obrigado. Citar
Membros juliad Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Austria, Suiça, França e Alemanha tem diversas estações - apenas observe a época que elas funcionam. Nunca esquiei e não consigo te dar uma dica precisa, mas aqui vão duas informações que talvez sejam de alguma relevância para você: - Innsbruck na Austria tem estações e parece ser uma cidade muito bonita, com vários atrativos e bate-voltas interessantes. - meu pai foi à St. Moritz este ano - fora de temporada! e se estressou muito na cidade: tudo muito, mega, insanamente caro. a ponto de não conseguir sair para comer algo. comentei este fato com um amigo que morou na Suiça um tempo, e ele me contou que existem várias cidades que seguem esta lógica (Chamonix, segundo ele). o que a galera que quer esquiar e não tá queimando dinheiro faz é se hospedar em cidades vizinhas, muito mais descoladas e acessíveis. Citar
Membros nanam Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Austria e Suiça tem bons pontos de ski! França também Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.