Postado Fevereiro 5, 2014 12 anos Membros ' Excelente Relato Rafael !!!! Estou no aguardo pelas Fotos ! Vou pra Huaraz em Agosto, e suas informações e dicas foram de grande valia pra mim !
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Autor Membros rafapeixoto, Obrigado meu Chará Valeu por ler. Ygor Mac, Cara, fica esperto quanto a bike, eu paguei 100 soles, mas fiquei sabendo que o mais caro na média do preço é de 50 soles. As ruínas que falei é uma excelente opção (Down Hill animal). Por dia alimentação?! Não foi muito caro, comia estilo mochileiro, procurando sempre o mais barato porém com qualidade. Fiquei um pouco assim devido a ter visto diversos relatos que as pessoas passaram mal comendo coisas muito diferentes do habitual. Mas não muito caro não, em Huaraz tem grande variedade e compensa. Respondendo no máximo 20 soles um prato recheado de coisas, eu gastava em média almoço e janta no máximo 30 soles, mas me alimentava muito tambem fora dessas refeições. Obrigado por ler, e sucesso. M.Hoffman, fico feliz que gostou, obrigado e em breve colocarei as fotos. Abraços e fica com DEUS
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Membros Ola, pretendo fazer mochilão com a minha amiga em 2016 e acabo de incluir Huaraz no nosso roteiro. Adorei todos os relatos ricos em detalhes. Muito obrigada pessoal. Quebra costela da Gaúcha futura mochileira. hehehe'
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Membros Ola, pretendo fazer mochilão com a minha amiga em 2016 e acabo de incluir Huaraz no nosso roteiro. Adorei todos os relatos ricos em detalhes. Muito obrigada pessoal. Quebra costela da Gaúcha futura mochileira. hehehe' Quando vc vai Giovana? E qtos dias pretende ficar?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Membros Ai Rafael, tenho uma viagem parecida em projeto pra 2017...so que os trajetos serão feitos de moto...sabe se encontro algum problema pra entrar nos países e rodar por la?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.