Tem uma promoção bacana para emitir com milhas TAP. Tenho milhas para emitir executiva ida e volta POA > PARIS pra dois. Uma oferta bacana, uma boa oportunidade que não queria deixar passar.
Meu passaporte venceu a 10 dias.
Algumas companhias não exigem o numero + vencimento do passaporte no momento da reserva (pelo menos foi o que eu li), mas a TAP exige. No suporte informaram que não é possível reservar, precisa dos dados validos. Ao mesmo tempo, se você emitir com seu passaporte que já esta quase vencendo (digamos que falta um dia) e dois meses depois ligar no suporte e pedir para trocar os dados, basta informar seus novos dados e o numero da reserva e pronto. Só não pode mudar o passageiro .
Alguém já se deparou com este tipo de situação?
Acredito que o sistema online do Tap Victoria aceite minha data de vencimento mesmo estando vencida. OU aceite uma data futura que não condiz com o meu documento (como um engano). Depois ligo lá e peço para alterar os dados, informando meu novo passaporte.
Considerando que o sistema aceite:
Alguém sabe como funciona esta "atualização" ou troca de dados?
E como é no momento do embarque? Eles pedem para apresentar ambos os passaportes? O Vencido e o atual?
Minha pergunta se resume a: Consigo viajar nesta situação?
Boa tarde.
Tem uma promoção bacana para emitir com milhas TAP. Tenho milhas para emitir executiva ida e volta POA > PARIS pra dois. Uma oferta bacana, uma boa oportunidade que não queria deixar passar.
Meu passaporte venceu a 10 dias.
Algumas companhias não exigem o numero + vencimento do passaporte no momento da reserva (pelo menos foi o que eu li), mas a TAP exige. No suporte informaram que não é possível reservar, precisa dos dados validos. Ao mesmo tempo, se você emitir com seu passaporte que já esta quase vencendo (digamos que falta um dia) e dois meses depois ligar no suporte e pedir para trocar os dados, basta informar seus novos dados e o numero da reserva e pronto. Só não pode mudar o passageiro
.
Alguém já se deparou com este tipo de situação?
Acredito que o sistema online do Tap Victoria aceite minha data de vencimento mesmo estando vencida. OU aceite uma data futura que não condiz com o meu documento (como um engano). Depois ligo lá e peço para alterar os dados, informando meu novo passaporte.
Considerando que o sistema aceite:
Alguém sabe como funciona esta "atualização" ou troca de dados?
E como é no momento do embarque? Eles pedem para apresentar ambos os passaportes? O Vencido e o atual?
Minha pergunta se resume a: Consigo viajar nesta situação?
Obrigado! Abraços boa semana.