Ir para conteúdo

Euro Trip Maio/2014 - Roteiro de viagem e algumas dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares:

 

ROTEIRO:

Roma (5 dd)

Berlim (4 dd)

Amsterdã (4 dd)

Belgica (3 dd)

Londres (4 dd)

Paris (5 dd)

 

Vamos sem guia, mochilão mesmo e estamos com algumas dúvidas:

 

1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar...

 

2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas?

 

3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais?

 

4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas?

 

5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar?

 

Bom por enquanto é só.

Escolhemos este site porque é super completo e todas os fóruns são muito bem esclarecidos, aguardamos por novidades.

 

Um abraço,

 

Ana Luiza

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares:

Roma (5 dd)

Berlim (3 dd)

Amsterdã (3 dd)

Belgica (3 dd)

Londres (4 dd)

Paris (5 dd)

 

1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar...

busque passagens "multiplos destinos" - isso permitirá que vocês cheguem em roma e saiam de paris

 

2) Estamos com orçamento planejado em R$ 25.000,00 (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas?

whoa!! dá E sobra! passei um mês na europa MUITO BEM com 6,300 reais.

 

3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais?

bom, eu não colocaria 3 dias na bélgica - usaria o pais como stopover entre frança e holanda - daí eu colocaria um dia a mais em londres e outro em berlim. mas tudo, claro, depende do que você deseja ver em cada lugar

 

4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas?

é recomendavel, ja que a imigração pode pedir algum voucher. eu utilizo o booking.com , o hostelworld.com e o hostels.com - daí comparo a tarifa que surge lá com a tarifa no site oficial.

 

5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar?

acho que vocês poderiam colocar primeiro a ordem do roteiro que daí da para visualizar melhor. mas cidades no entorno não faltam.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em dezembro vou viajar para a Europa, pra ficar 22 dias, pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris.

 

Já comprei a passagem aérea para a Europa e inclusive as passagens áereas internas pela Europa. E os hosteis já estão pagos, estou pensando em levar 3.500 euros. É suficiente?

 

Aguardo seu retorno.

 

 

Dá e sobra! Ano passado eu fiquei 32 dias e descontando a passagem daqui pra Europa, as passagens internas e as hospedagens eu devo ter gasto uns €1800. Vai tranquilo!

 

 

Ana,

 

Respondi essas suas perguntas no outro tópico desse que você abriu. Olha lá pra vc ver!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares:

 

ROTEIRO:

Roma (5 dd) Se não pretende sair de Roma 4 dias são suficientes...

Berlim (4 dd) Bom, mas se puder coloque mais um dia!

Amsterdã (4 dd) Ok!

Belgica (3 dd) Pretende ir onde? se for 1 cidade só 2 dias está bom.

Londres (4 dd) - Ficar pelo menos 5 dias

Paris (5 dd) - ok.

 

1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar...

 

Dica da juliad

 

2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas?

 

Dá sim...

3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais?

 

Vc está desconsirando os deslocamentos? se esses dias incluem deslocamentos sugiro diminuir o no de cidades.

4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas?

dica juliad

5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar?

Acho q vc deve avaliar muito seu gosto pessoal. o que gostaria de conhecer etc. Seu roteiro tá bem clássico, Ok não mudaria.

 

abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...