Membros Analu Ribeiro Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 (editado) Olá Pessoal, Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares: ROTEIRO: Roma (5 dd) Berlim (4 dd) Amsterdã (4 dd) Belgica (3 dd) Londres (4 dd) Paris (5 dd) Vamos sem guia, mochilão mesmo e estamos com algumas dúvidas: 1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar... 2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas? 3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais? 4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas? 5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar? Bom por enquanto é só. Escolhemos este site porque é super completo e todas os fóruns são muito bem esclarecidos, aguardamos por novidades. Um abraço, Ana Luiza Editado Novembro 11, 2013 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Olá Pessoal, Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares: Roma (5 dd) Berlim (3 dd) Amsterdã (3 dd) Belgica (3 dd) Londres (4 dd) Paris (5 dd) 1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar... busque passagens "multiplos destinos" - isso permitirá que vocês cheguem em roma e saiam de paris 2) Estamos com orçamento planejado em R$ 25.000,00 (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas? whoa!! dá E sobra! passei um mês na europa MUITO BEM com 6,300 reais. 3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais? bom, eu não colocaria 3 dias na bélgica - usaria o pais como stopover entre frança e holanda - daí eu colocaria um dia a mais em londres e outro em berlim. mas tudo, claro, depende do que você deseja ver em cada lugar 4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas? é recomendavel, ja que a imigração pode pedir algum voucher. eu utilizo o booking.com , o hostelworld.com e o hostels.com - daí comparo a tarifa que surge lá com a tarifa no site oficial. 5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar? acho que vocês poderiam colocar primeiro a ordem do roteiro que daí da para visualizar melhor. mas cidades no entorno não faltam. Citar
Membros Analu Ribeiro Postado Novembro 11, 2013 Autor Membros Postado Novembro 11, 2013 Obrigada Julia, valeu mesmo. Citar
Membros madeiraazrael Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Em dezembro vou viajar para a Europa, pra ficar 22 dias, pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Já comprei a passagem aérea para a Europa e inclusive as passagens áereas internas pela Europa. E os hosteis já estão pagos, estou pensando em levar 3.500 euros. É suficiente? Aguardo seu retorno. Citar
Colaboradores Porreca Postado Novembro 12, 2013 Colaboradores Postado Novembro 12, 2013 Em dezembro vou viajar para a Europa, pra ficar 22 dias, pra conhecer Lisboa, Porto, Barcelona e Paris. Já comprei a passagem aérea para a Europa e inclusive as passagens áereas internas pela Europa. E os hosteis já estão pagos, estou pensando em levar 3.500 euros. É suficiente? Aguardo seu retorno. Dá e sobra! Ano passado eu fiquei 32 dias e descontando a passagem daqui pra Europa, as passagens internas e as hospedagens eu devo ter gasto uns €1800. Vai tranquilo! Ana, Respondi essas suas perguntas no outro tópico desse que você abriu. Olha lá pra vc ver! Abraços Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Olá Pessoal, Eu e meu marido estamos nos dando um presente de Casamento inesquecível e estamos planejando uma Viagem a Europa em Maio/2014 aos seguintes lugares: ROTEIRO: Roma (5 dd) Se não pretende sair de Roma 4 dias são suficientes... Berlim (4 dd) Bom, mas se puder coloque mais um dia! Amsterdã (4 dd) Ok! Belgica (3 dd) Pretende ir onde? se for 1 cidade só 2 dias está bom. Londres (4 dd) - Ficar pelo menos 5 dias Paris (5 dd) - ok. 1) Como comprar a passagem de ida e volta aqui do Brasil? Queremos sair do Rio direto para Roma e de lá seguir para outros Países, mas já não temos que ter a passagem de volta comprada? De Paris por exemplo que é o último lugar... Dica da juliad 2) Estamos com orçamento planejado em (+/- 7.800 Euros): Já com passagens ida/volta compradas, é suficiente para Hospedagem, Alimentação, Transfer´s, compras e passes museus/visitas? Dá sim... 3) Os dias estipulados para cada cidade estão ok? É o suficiente para conhecermos tanto os pontos turísticos quanto os lugares vizinhos - nos sentir como locais? Vc está desconsirando os deslocamentos? se esses dias incluem deslocamentos sugiro diminuir o no de cidades. 4) Precisamos reservar os Hostel/Hotéis aqui no Brasil? Quais os melhores e mais indicados sites de reservas? dica juliad 5) Além destas cidades escolhidas, vcs indicariam mais alguma para incluir ou trocar? Acho q vc deve avaliar muito seu gosto pessoal. o que gostaria de conhecer etc. Seu roteiro tá bem clássico, Ok não mudaria. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.