Ir para conteúdo

1º Mochilão (sozinha) PERFEITO!! Uruguai, Argentina e Chile!! Dalee


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Lu blz?

 

Cara acabei de fazer a mesma viagem que vc em Novembro passado, olha não é possivel que a gente não se encontrou la em ? Vc tava praticamente em todas as cidades que eu fui e no mesmo dia.

 

Foda foi ver a foto de Punta toda cinzenta aff somente no dia em que fui embora abriu aquele solzão kkkk.

 

To ansioso pelo seu relato completo, em que dia vc voltou ao Brasil? Quais dias vc permaneceu em BA e no Chile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Lu, vou fazer um roteiro bem parecido com o seu (sozinha inclusive) e gostaria de saber um pouco sobre a questão de transporte.. como vc foi de MTV a BA? qto foi e qto durou o transporte? e de BA a Mendoza? e de Mendoza a Santiago? Estou perdidinha pois não tenho ideia de quanto sai o transporte e qto tempo vou passar dentro de ônibus... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Lu,

 

Estou gostando do seu relato. Estou indo logo depois do carnaval, vou para várias cidades. Sou de Recife, vou de avião para Porto Alegre e depois começo de carro Gramado, Puntal del Diablo e del Este, Montevideo, Colônia e BsAs. Quero mais dicas suas, pode ser? Acho que whatsapp seria mais fácil.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...