Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA roteiro California -> INVERNO (FEV2014)

Postado
  • Membros

Saudações Galera!

Sempre quis conhecer a América do Norte, mas nunca tinha tempo. Agora desempregado vou poder viajar! hahaha ::tchann::

Em um mês tirei o passaporte, o visto e comprei as passagens!

Curitiba - Miami, ida e volta com taxas por R$ 1.100,00 (04/02/2014 a 28/02/2014)

Do dia 05 a 11, estaremos em 2, e a partir do dia 11 até o dia 28 mais um amigo se junta na trip!

Para agradar a todos, escolhemos 3 destinos : Flórida, Nova Iorque e California. Eu estou montando o roteiro, e estou com algumas dúvidas na parta da California. Segue até agora nosso roteiro:

05 a 06 - Miami

06 a 11 - Orlando

11 a 14 - Nova Iorque

14 a 21 - Costa Oeste

21 a 27 - Miami e Key West

Gostaria principalmente de dicas do roteiro na California, de 14 a 21. A princípio, o que eu tinha em mente era o seguinte:

14 a 16 - San Francisco

Vi que SF tem varios lugares legais, mas vamos nos concentrar apenas em alguns pontos principais. Nosso objetivo maior na Califórnia são as paisagens naturais, belas estradas e paisagens praianas.

16 a 19 - Mariposa (prox a Yosemite)

Escolhi essa cidade baseada nesse relato: http://www.topensandoemviajar.com/2013/03/24/parte-iii-yosemite-national-park/

Como será inverno, existe a dificuldade de neve nas estradas. A sugestão dada ali é ficar nessa cidade e pegar um onibus até Yosemite. Pegariamos esse onibus no dia 17 pela manha, ficamos hospedados no parque, e voltamos dia 18 de tarde. Dia 19 cedo, pé na estrada.

19 a 21 - Penso em voltar para SF e descer até Los Angeles, conhecendo as belas praias que dizem estar no caminho. Aqui especialmente preciso de ajuda!

21 a 27 - Miami

Vamos curtir um pouco miami, e conhecer Key west. Se alguem tiver informações interessantes sobre a rota Miami- Key West, também serão bem vindas! Quantos dias vale a pena gastar nesse trecho, passar uma noite em algum lugar no meio do caminho, enfim, qualquer sugestão é bem vinda!

Embora eu esteja pedindo mais ajuda em alguns trechos específicos, qualquer sugestão é sempre bem vinda! Gostaria de lembrar que a viagem é em Fevereiro ::Cold::

e que a grana ta curta hahaha

Mas vamos lá, desde já agradeço a atenção geral ;)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Zoombia, tudo bem?

Bom, se você vai ficar 1 mês em LA, acho bom aproveitar e visitar em um dia Redondo Beach (que fica perto do aeroporto), Long Beach e Rancho Palos Verdes. São bem pertinhos e bem bonitos. Vá ao pier de Redondo de noitezinha ou no Shoraline Village em Long Beach que não irás se arrepender!

Sobre San Diego, a cidade é muuuuito grande, e tem muita coisa pra fazer. Alguns passeios são imperdíveis como: USS Midway (navio porta-aviões de guerra que pode ser visitado e também pode se entrar em alguns aviões), Gaslamp Quartier, que fica bem pertinho dali (é uma rua antiga, tem shows de noite e lindas luminárias na rua), as praias de La Jolla Beach, Ocean Beach, Pacif Beach e Mission Bay , Old Town (onde tudo começou, com muitas casas antigas e museus), Museu dos Mórmãos em Old Town (fica umas quadras para cima do centro de Old Town, mostra um pouco da religião além de ser muito divertido, um dos mais interativos que eu já fui na verdade), Coronado Bridge (linda ponte que liga são Diego à ilha, aproveite e pare no parque logo à direta da ponte e veja San Diego de um ângulo lindo!) e Balboa Park (parque com um monte de museus e muito lindo!).

Acho que essas seriam as principais atrações. É bom ficar em um hotel em uma destas praias que falei ou então na região da avenida hotel circle, onde tem um hotel do lado do outro. Em NENHUMA HIPÓTESE fique no EZ8 Motel, lugar bem barra pesada! ::ahhhh::

Se tiver mais dúvidas, posso tentar te ajudar ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.