Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu

Postado
  • Membros

Olá amigos,

Eu gostaria de montar um roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu em junho de 2014 e preciso de algumas dicas, estou achando o preço da passagem para Calama alto e queria saber quais as alternativas, também gostaria de dicas para voltar para o Brasil, seria melhor voltar de Lima ou de La Paz ?

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Abraços.

Thiago.

• Respostas 43
  • Visualizações 19.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lucas fica ao seu critério, mas entre os 3 países eu ficaria com o Peru. Lá tem muitas coisas interessantes para se ver. Minha opinião.

Grande abraços.

Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015.

Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago.

Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante.

Abraços

Gabriel, blz?

To querendo fazer esse roteiro ainda esse semestre, pensei em Abril.

Me planejei para 20 dias, desde Lima até Santiago, passando por Cusco, Águas Calientes, Puno, Copacabana, La Paz, Uyuni e SPA. Agora me apareceu a oportunidade de ficar mais 10 dias talvez. Você acha que distribuo os dias extras entre essas cidades ou visito um outro lugar. Pode me enviar sua planilha para que eu possa comparar com a minha? meu e-mail é lucasbaze@outlook.com

Obrigado.

Postado
  • Membros

Me passa o E-mail que te envio o roteiro.

Abraços :)

Juliana.. Fiz esse roteiro em dezembro/2015.

Me envia seu e-mail que passo o meu roteiro, fiz esse trajeto em 15 dias, porem é de Lima até Santiago.

Da pra você fazer essa trip em pouco dias mesmo.. E aproveitar bastante.

Abraços

Gabriel, poderia me passar também?

Obrigada,

Postado
  • Membros

Gostei do roteiro... gostaria de saber como está o tempo nesses três lugares em agosto e Setembro?? Vlw

No aguardo

Postado
  • Membros
Gostei do roteiro... gostaria de saber como está o tempo nesses três lugares em agosto e Setembro?? Vlw

No aguardo

Boa tarde, não pesquisa sobre o assunto, porem o clima é semelhante ao do Brasil. Por esses países estarem a um nível do mar mais elevado que nos, o frio deles é bem mais intenso, ou seja, um exemplo é que se aqui faz 10...9 graus, lá estará perto da casa do 2..3 graus.

Na Bolívia é o País que você precisará de mais agasalhos possíveis, principalmente se for fazer O Salar de Uyuni, se pegar alguns relatos você verá que as vestes são totalmente lesadas nessa época do ano.

Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem uma cidade bacana pra indicar no meio do chile? Vou estar no Atacama e meu voo de volta para o Brasil é por Santiago, como o trecho que onibus são 24 horas, quero dividir com uma cidade no meio do caminho. Alguma indicação? Obrigado abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.