Ir para conteúdo

Roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

Eu gostaria de montar um roteiro Atacama - Salar do Uyuni - Machu Picchu em junho de 2014 e preciso de algumas dicas, estou achando o preço da passagem para Calama alto e queria saber quais as alternativas, também gostaria de dicas para voltar para o Brasil, seria melhor voltar de Lima ou de La Paz ?

 

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

 

Abraços.

 

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi,

por partes:

 

1) você olhou a passagem para Calama pela Lan? Tente olhar as passagens separadas; primeiro para Santiago ( Tam ou Lan) e depois Santiago-Calama pela Sky Airlines. Se estiver muito animado para economizar, vá para Santiago e depois pegue um ônibus para San Pedro (um dia de viagem).

 

2) olhe o roteiro ao contrário, começando no Peru e descendo pro Chile, para ver se vai sair mais em conta. Pessoalmente eu acho mais interessante começar pelo Peru, pois assim o Tour do Salar já te deixa em San Pedro, onde poderá já se acomodar, o que faz muita diferença depois de duas noite sem banho, rsrsrsrrs. Fazendo o tour rumo ao norte, ainda vai ter que encarar umas boas horas de Uyuni até seu próximo destino.

 

3) uma vez em Cuzco, acho mais fácil ir para Lima e voltar de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oii Thiago.

Vou fazer essa rota em outubro. =)

Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-)

Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa!

 

E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta.

 

Boa trip!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oii Thiago.

Vou fazer essa rota em outubro. =)

Meu voo vai ser para Santiago, de lá vou pegar um onibus até São Pedro do Atacama (Empresa: Turbus Valor: R$ 200 +/-)

Só que optei parar no meio do caminho, para conhecer Caldera (Bahia Inglesa) e descansar para assim seguir viagem, pois é uma viagem muuuuito longa!

 

E meu voo de volta vai ser por Cuzco. Saiu muuito em conta.

 

Boa trip!

bjs

 

Vanessa me passa seu email!

 

 

Vanessa e Luana, também pretendo fazer esse roteiro em outubro, na verdade já fiz a trilha inca, mas faria novamente :) Vamos trocar contatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente,

 

Acho super válido a troca de emails e tal, até eu mesma topo entrar nessa, pois estou planejando um roteiro parecido para o fim do ano e vim buscar as ideias dos mais experientes. No entanto, acho que não seria legal trocar só email e deixar o tópico morrer...talvez existam outras pessoas com a mesma dúvida! Vamos colocar as dicas aqui, galera!

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...