Membros Gigio.cwb Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Pessoal, eu e dois amigos vamos para um festival que acontece todo ano na Bélgica na cidade de Meerhout. Em 2014 será no dia 02 e 03 de maio, já compramos o ingresso e até o início de dezembro eu devo comprar a passagem Quero aproveitar que estou indo para lá e dar uma "esticada" para outras cidades, eu não estava incluindo a Itália nem Madrid (essa última eu já conheço) mas como meus amigos são marinheiros de primeira viagem irei acompanhá-los! Então segue o roteiro, caso alguém possa dar uma sugestão de tempo em cada lugar ou até melhor distribuição na ordem dos locais a visitar eu agradeço. Saindo de Curitiba dia 30 de abril, chegaremos em Amsterdam dia 01 antes do meio dia. Amsterdam para Meerhout: Trem Amsterdam/Antwerp/Geel ou carro, verei o que é mais barato. 01 - 02 e 03 no Festival. Dia 04 pela manhã voltamos para Amsterdan, dia 06 bem cedo vamos para Paris, ficamos o dia 06 e 07 inteiro. Dia 07 às 18:50 pegamos avião para Veneza (36 euros - avião) Dia 09 vamos de Veneza para Roma (200 reais - trem) Dia 11 vamos de Roma para Barcelona (50 euros - avião) Dia 14 vamos para Madrid (140 reais - trem) Dia 17 vamos para Londres Dia 20 eu vou para Amsterdan e dia 21 volto para o brazil il il.... já meus amigos continuarão a viagem, visitando Manchester/Liverpool/Dublin/Edimburgo. Eu já morei na Inglaterra mas não fui para Dublin e nem Edimburgo por isso pensei em ir para esses lugares ao invés de ir para a Itália e Espanha mas creio que farei uma viagem pelo Reino Unido em uma outra oportunidade, daí poderei ficar mais tempo somente por lá... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2013 Você vai aproveitar melhor a viagem se ficar em menos destinos, preferencialmente em regiões próximas. Perde menos tempo e sai mais em conta. Seu tempo em cada cidade é muito pouco. Citar
Membros Gigio.cwb Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Postado Novembro 21, 2013 Obrigado pelas Respostas, Marcos e Adriano, a idéia é passar e conhecer os pontos turísticos principais apenas, tendo uma noção de como é tal lugar, na próxima vez que eu voltar eu fico mais tempo em uma região específica. Por mim eu sinceramente deixaria a Itália para uma outra oportunidade mas meus amigos querem ir para lá ... Quanto ao retorno, valeu a sugestão, vou fazer as contas para ver oq sai mais barato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.