Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro: Jan/14--> Dublin, Belfast e Edimburgo

Postado
  • Membros

Olá meu povo bonito e viajante! ::lol4::

Estou tentando organizar minhas férias e vim pedir uma ajuda de vocês! Qualquer conselho é bem vindo! ;D

Vou ficar 17 dias completos por lá e gostaria de conhecer Dublin e arredores, Belfast e arredores e Edimburgo (com Highlands e Isle de Skye).

A ida é dia 12/01, chegando em Dublin na tarde dia 13/01. A volta é também por Dublin, saindo no dia 31/01 ás 15h.

Ah, e eu viajo sozinha. ::hahaha::

Aí vem minhas dúvidas:

-Vai ser inverno, na Irlanda, logo, vai chover e ficar nublado! ::Cold:: A primeira questão é: vale a pena ir até as grandes paisagens da Irlanda? Será que no inverno dá pra ver alguma coisa? Ou eu vou chegar nos Cliffs e nem ver o mar/terra, só a fog?

-Encontrei um site de uma empresa de tours, que parece bem legal por sinal, que faz day trips para algumas dessas paisagens irlandesas: Clifs por 45 euros, Blarney por 50, Kilkenny e Wicklow por 28, Galway por 35, Ring of Kerry por 65. Todos saem de Dublin, pela manhã, e voltam a noite. Se eu fizesse todos esses, sairia 223 euros, e seria, assim, grande parte da "Irlanda Turística". Vcs acham que vale a pena? Tem algum desses lugares que valeria a pena ir por conta e ficar mais tempo?

-Considerando o plano acima, que dura 5 dias, ficaria mais 3 dias para conhecer Dublin em si. Aí eu iria pra Belfast, onde ficaria 2 dias + 1 dia de Giants.

-Aí vem a próxima dúvida: quais os meios de transporte entre Belfast e Edimburgo? Avião caro, avião low cost e...? Tem barco, ônibus, balsa? Algum meio de transporte desse estilo? Alguém fez esse caminho? Como?

-Na Escócia, eu achei uma outra empresa que faz um tour de 3 dias entre Isle of Skye, Loch Ness e Glencoe por 205 libras, com hospedagem inclusa. Me pareceu bom. Aí vem as mesmas dúvidas: inverno terrível ::essa:: , será que eu vou ver o Lago Ness ou só fog? Vale a pena? Algum desses lugares vale a pena ficar mais dias?

-Aí eu ficaria mais 2 ou 3 dias em Edimburgo, dependendo do meu transporte da volta, já que meu vôo sai de Dublin mesmo.

O que acham galera? O que mudo? Vou na fé beber Guinness e Whisky que vai dar tudo certo? ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá, já estive na Escócia/Irlanda algumas vezes - no inverno inclusive, mas acho que minha experiência não serve pra muita coisa... Não temos como prever como será o inverno de 2014, não é verdade? Tanto pode dar sorte de pegar dias azuis, como muita chuva ou então nevoeiro... vá preparada e aproveite os dias como eles se apresentarem ::otemo::

Por curiosidade, onde vc pretende estar no dia 25 de janeiro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.