Membros sandrinhabar Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 No início de abril irei se Deus quiser a Lisboa/ Madri, a temperatura lá é muito baixa? Por favor, preciso de auxílio, pretendo comprar as passagens ida e volta pelo site submarino, a volta vai ser por lisboa, porém meu último lugar a conhecer vai ser madri, pois na simulaçao a volta por madri dobrou o preço da passagem, será que é uma boa fazer isso? Como eu compro as passagens de lisboa/madri ida e volta pela net ? estou pretedendo ficar no lar do Areeiro, quem já foi me informe a localidade, se fica perto dos pontos turísticos, e se realmente é um lugar bom, gostei do custo beneficio do lugar, indique-me um hotel em madri bom, como boa qualidade e custo benefício. uma viagem desse porte gastarei mais ou menos quanto? espero ansiosa pelas respostas, obrigada por ter esse blog, pois ele nos tira muitas dúvidas. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 4, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2013 Como o Adriano falou, pesquise "Multiplas Cidades", na TAP os valores costumas ser menores para este tipo de passagem. Dá para pesquisar também no Decolar.com. Em Lisboa a média de temperatura nesta época fica entre 12 e 22° C. Em Madrid deve ser um pouco menos. Não conheço muito bem a região do Areeiro, não é tão perto do centro histórico, mas se vc se hospedar perto do metro tudo fica fácil. Posso estar enganado mas acho a região mais comercial, se alguém souber para explicar melhor.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.