Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking Brasília [DF]

• Respostas 151
  • Visualizações 30.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

meu caro gnomobsb e pessoal em geral,

desculpem pela falha de comunicação e ñ comparecimento à trilha. pelo visto foi bem proveitosa, bela foto!!

fiz uma volta de bike pela bacio do Torto, margeando o PN de Brasília, também rola de fazer umas trilhas por ali, apenas tem q passar a cerca do parque e não sei pra onde vai heheehe

nesse link http://ninhodospintassilgos.blogspot.com/ tem umas coisas legais, só que lá pras minas gerais.....

como estou em Curitiba, não poderei neste fim de semana, mas podemos marcar pro próximo.

o q acham?? qual trilha??

Postado
  • Membros

Povo, o tópico é antigo, mas eu sou novo, aqui. Enviei email para a Carol, mas acabei registrando-me no site.

Seguinte, estou no processo de recomeçar a participar de grupos de trekking. Moro em Brasília e sou apaixonado pela prática. Tenho meu próprio GPS, equipamento fotográfico e muita vontade de aderir às aventuras que aparecerem por aqui. Meu email:

marcio.borges@gmail.com

Abraços!

Postado
  • Membros

por agora eu ñ poderei, viajo amanhã e só volto mesmo depois do carnaval !!!

valeu

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

massa mais pode ser 27/03,em brazlandia mesmo eu nao sei de nada so umas cachoeiras que fica uns 15 KM da cidade!

mais como vai ser o primeiro encontro acho que poderiamos marca algo por perto,o que achao! ::otemo::

Postado
  • Membros

oha tem um lugar massa perto de sobradinho uma trilha legal quebra dos deuses! meio puxada mais com um visual bonito,tem a indaia que é perto de formosa,essa trilha vai ate a cachoeira do itiquira e passa por umas outras cachoeiras,indaia,miquinhos,tem uma outra trilha perto do sobradinho dos melos so que esta a cachoeira é meio poluida!tem o ribeirão que é depois de sobradinho ... ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.