Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estive um tempão afastada por conta da vida louca, mas... vamos ver se esse grupo desenrola?

Acho que temos uma boa galera pilhada para fazer alguma trilha por Bsb e conhecer gente nova. Concordo com o Gnomobsb que precisamos de um empinho maior para o planejamento e tal e coisa :)

Feriado acho que a maioria do pessoal vai estar fora e daí marcar alguma coisa nesse período eu acho que é furo na certa. O que acham de marcar em maio?

Eu não conheço muito lugares, mas sei que tem vários em todas as regiões do DF. O próprio Gnomobsb indicou uma tilha por Sobradinho. Eu só fiz algumas por Brazlândia, mas nada muito pesado.

Roteiro? Alguém indica?

 

Beijos, Larissa

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal, gostei do tópico!

 

Brasília e arredores tem lugares realmente impressionantes que eu amo voltar sempre que posso...

 

Geralmente faço: trilha do Indaiá (60 km de Brasília), Caverna dos Ecos (50 km de Brasilia), Buraco das Araras (Uma dolina maravilhosa, vou mais para rapel, mas lá tem caverna tb), Andorinhas e Cachoeira do Tororó (rapel também).

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Eu gosto de acampar na andorinhas,no indaiá eu gosto de ir ate o itiquira,no tororó só o cascading pois não tem poço,em Brasília tem muita coisa escondidas muitas trilha não convencionais acho que te vemos procurar algo novo! Como a gruta e cachoeira da jabuticabeira na região de formosa, cachoeira da gameleira,cachoeira da água fria algo assim! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

QUERIDOS FIZ O TREKING NA CHAPADA IMPERIAL:

 

PONTOS NEGATIVOS: ::toma:: A SINALIZAÇÃO DAS ARVORES ESTÁ GASTA, AS CORDAS E PAUS ONDE SEGURAMOS ESTAVAM MEIO GASTAS (PODE SER POR CONTA DO INCENDIO CRIMINOSO DO ANO PASSADO) ,OS GUIAS ( PELO FATO DOS GRUPOS SEREM MUITO GRANDES) NÃO CONSEGUEM EXPLICAR NADA SOBRE O LOCAL COM CLAREZA E ALGUMAS COISAS PASSAM BATIDO, ME DISSERAM (UM TIO MEU) ::sos:: QUE FORAM LÁ NUMA TAL CAXU DA GRUTA E UM GUIA DESAVISADO QUASE MATA TODO MUNDO POR CONTA DE UMA TROMBA D'AGUA , OS VISITANTES SE DESPRENDEM DOS GRUPOS E VÃO PASSEAR SOZINHOS (TIPICO DE GENTE IRRESPONSÁVEL QUE NÃO RESPEITA REGRA NEM NADA E SE ACHA FODÃO ACABAM AS VEZES MATANDO ANIMAIS , SE MATANDO OU PONDO FOGO NO MATO), O PREÇO NÃO É BARATO MAS PELO MENOS INCLUI ALMOÇO, TRILHA PUXADA, SAI AS 9 E VOLTA 2.30 OU 3.30 (MEDIA E FORTE) ::xiu::

PONTOS POSITIVOS: ::otemo:: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BONITO LÁ, AS CAXUS SÃO LINDAS, A AGUA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA, BORBOLETAS , PLANTAS , BICHOS SOLTOS RECUPERADOS PELO IBAMA (AVES NA MAIORIA) , A NATUREZA ENFIM , É BELA,O QUE ACABA COMPENSANDO EVENTUAIS RISCOS E OS PONTOS NEGATIVOS, AH O RANGO É OTIMO TAMBÉM AINDA MAIS COM A FOME QUE SE CHEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ::otemo::::Ksimno::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...