Membros julianarodrigues19 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Oi gente. Estou tentando programar uma viagem de 35 dias pela Europa no período de 20/6/14-25/7/14. Estou querendo conhecer 6 países: república tcheca, budapeste, Áustria, Alemanha, Bélgica e Holanda... então queria a opinião de vcs se esse roteiro e possível e queria ter uma noção de gastos, pois não estaremos com tanto dinheiro assim.. Quem tiver mais experiência e puder me ajudar, agradeço muito. 21/6/14- rio- praga 22/6- 25/6- praga 26/6-30/6- Viena 30/6-2/7- budapeste 3/7-5/7- Salzburg (Áustria) 5/7-6/7- Innsbruck 6/7-10/7- rota romantica da Alemanha 10/7-11/7- frankfurt (2 dias) 11/7-13/7- Bruxelas 13/7-14/7- Gent/ Brugge 14/7-15/7- Artwerpen 15/7-17/7- Rotterdam 17/7-20/7- Amsterdam 20/7-23/7- Berlim 23/7-24/7- Dresden 24/7-25/7- praga 25/7- de volta pro Rio Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 9, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2013 Ola Juliana, A principio pela logistica eu faria Praga, Budapeste, Vienna, etc. Como voce fara os trechos internos ? Carro, trem, aviao ? o o trecho Rio-Praga ? Qual seria a escala ? Abs, Citar
Membros julianarodrigues19 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2013 Olá, Makiley. Pensei em fazer os trechos entre os países de trem, se for a opção mais em conta e com melhor custo benefício de tempo também, oq vc acha? Obrigada pela diga, vou inverter no trecho. Pelo mapa parecia q Viena era no meio do caminho entre praga e budapeste. Até agora a opção mais em conta de voo é com escala em Frankfurt. Abs e obrigada Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 10, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2013 Juliana, O ideal entao seria comecar em Frankfurt, depois Praga em diante e terminar em Frankfurt novamente. No seu roteiro eu cortaria Insbruck. Na minha opniao essa cidade nao tem nada pra ver, a nao ser que voce vá la esquiar no inverno. No caso da rota romatica, o melhor roteiro é feito de carro, nao sei se seria o seu caso de alugar um carro para alguns trajetos. Ou quem sabe fazer um tour de onibus saindo de alguma cidade proxima, talvez outras pessoas aqui possam te ajudar melhor nesse trajeto especifico. Abs, Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2013 Se dinheiro é problema, saiba que você tá passando por algumas cidades bem caras, especialmente considerando que viaja na época mais cara do ano. Se focasse no "Leste" Europeu e nos Bálcãs poderia ficar mais em conta. Dependendo do roteiro, a economia diária pode chegar a metade ou mais. Por exemplo, Polônia e um pouco do interior da República Tcheca e da Hungria, além de Eslovênia e Croácia, em vez de Holanda, Bélgica, Alemanha e Austria. Da Alemanha, creio que dá até para deixar Berlim, que apesar de ser capital costuma ser barata, e Dresden, por estar no caminho entre Praga e Berlim. Mantendo o roteiro original, concordo que começar por Frankfurt faz mais sentido e deve custar menos, visto que há vôos diretos do Brasil para lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.