Postado Dezembro 11, 2013 12 anos Membros Bom dia galera!! Estou querendo no proximo inverno levar minhas filhas (11 e 15 anos) para verem neve e a duvida é qual seria a melhor opção e tb a mais barata, nos 3 queremos mesmo é ver neve e esquiar... podem me ajudar? grato, Luiz Henrique
Postado Setembro 18, 2023 2 anos Membros Boa noite pessoal, sou "marinheiro de primeira viagem" como diz no ditado popular, mas é um sonho que gostaria de realizar, então gostaria de saber se é melhor através de uma agência de viagem ou por conta própria?
Postado Setembro 19, 2023 2 anos Membros Em 18/09/2023 em 04:44, Combatente disse: Boa noite pessoal, sou "marinheiro de primeira viagem" como diz no ditado popular, mas é um sonho que gostaria de realizar, então gostaria de saber se é melhor através de uma agência de viagem ou por conta própria? É mais fácil criar um novo post para quando fizer uma nova pergunta, se não se perde fácil pois esse post tem 5 anos. De qualquer forma, voce está num site de mochileiros, todos aqui tem aversão a viagem por agencia.
Bom dia galera!!
Estou querendo no proximo inverno levar minhas filhas (11 e 15 anos) para verem neve e a duvida é qual seria a melhor opção e tb a mais barata, nos 3 queremos mesmo é ver neve e esquiar...
podem me ajudar?
grato,
Luiz Henrique