Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
thaisaguiar

Itacaré/Ilhéus/Chapada Diamantina 2013/2014

Posts Recomendados

thaisaguiar    0

Olá pessoal!

Eu e meu namorado estamos querendo fazer uma viagem partindo de Colatina-ES e indo para Chapada Diamantina, passando por Itacaré, Ilhéus e Morro de São Paulo, agora nesse recesso de fim de ano. Teremos 9 dias e iremos de carro.

É a primeira vez que faremos uma viagem assim e como nunca fomos para esses destinos, gostaria de indicações para Campings e lugares bacanas para visitarmos. Ainda não definimos quantos dias vamos passar em cada cidade, não queremos fazer tantos planos assim, a ideia é ir montando o roteiro conforme vamos conhecendo os lugares. O destino principal é Chapada Diamantina, mas como fica muito longe pra ir direto de Colatina, pensamos em parar nessas outras cidades.

Obrigada gente,

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra vocês!

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre o camping, na área da diamantina, eu lhe indico, o Gorgulho, ele fica aproximadamente cinco minutos da vila e se encontra na entrada do Vale do Capão. Então ele já é de fácil acesso, para quem deseja ficar mais próximo a natureza.

Lá também funciona como pousada. Então podem estar fazendo um orçamento dos dois.

Eu não sei o valor que deve estar hoje, mas irei deixar o contato deles por aqui, daí vocês entrem em contato e vejam quanto fica o pacote.

> [email protected]

Boa Viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso