Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento

Postado
  • Membros

Buenas Mochileirxs!

Estou começando a planejar com mais 2 amigos uma viagem ao Uruguai em Fevereiro de 2014, com a ideia de irmos pra lá sem dinheiro passar umas 2 semanas. A ideia é se transportar por carona e sobreviver de algum bico, como ficar de Bartender em noites (ou qualquer outra coisa lícita :lol: ).

A carona de ida e volta já conseguimos, com destino a Colonia Del Sacramento. Alguém sugere locais para conhecer, ou até algum conhecido por lá que aceite bicos?

Abraços, e bora mandar qualquer tipo de sugestão :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera,

to na mesma idéia de vocês, mas já estou aqui na Argentina, comecei a trip por aqui.

Ta meio tenso de arrumar emprego, mas como achei um ap massa em palermo aluguei por um mês com minha namorada, to dando um tempo pra estudar e melhorar o espanhol.

Mas o que tudo indica em fevereiro estaremos lá.

Se quiserem manter contato, pra juntar uma boa galera pra fazer a farra nas gringa vai meu email: pedro_mortari@hotmail.com e tem meu face também.

Tamo ai galera !

Abraços e boa sorte pra geral nas suas viagens !

Postado
  • Autor
  • Membros

Buenas! A minha viagem foi por água abaixo... meu dupla simplesmente arranjou uma nova viagem na data e me deixou na mão. Mas pretendo pelo menos dar um pulinho em Montevideo em Fevereiro, só não sei se conseguirei no clima roots que eu tanto queria.

Postado
  • Membros

olá estarei indo dia 04/02 a noite só q sozinha .... podemos trocar informações experiencias e até nos encontrarmos lá que tal?

bjoks

::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal, estarei em Montevideo entre os dias 05/02 até 13/02...vou com meus pais, mas quero companhia para umas baladinhas, barzinhos, etc.. vamos tentar combinar alguma coisa?? Que tal?? Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.