Ir para conteúdo
pedro.cocaro

Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento

Posts Recomendados

Buenas Mochileirxs!

Estou começando a planejar com mais 2 amigos uma viagem ao Uruguai em Fevereiro de 2014, com a ideia de irmos pra lá sem dinheiro passar umas 2 semanas. A ideia é se transportar por carona e sobreviver de algum bico, como ficar de Bartender em noites (ou qualquer outra coisa lícita :lol: ).

A carona de ida e volta já conseguimos, com destino a Colonia Del Sacramento. Alguém sugere locais para conhecer, ou até algum conhecido por lá que aceite bicos?

Abraços, e bora mandar qualquer tipo de sugestão :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah que legal! Eu e uma amigas vamos fazer isso também, mas acho que vamos pelo final de janeiro.. Vamos trocar ideias por aqui! Bjãoo

Dale Jade! Já que a de vocês será antes, caso aconteça algo muito terrível com vocês vai dar tempo de cancelar ::lol4::

Ok, brincadeiras a parte... vocês já tem alguma coisa planejada?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Também vou em janeiro, com a diferença que irei sozinha. :)

Mas tenho a mesma intenção, trabalhar por lá, trabalhar ou estadia, ou bicos para sobreviver umas duas semanas!!!

Caso tenha novidades, me comunique: [email protected]

Vou mais pro meio de janeiro, já tenho algumas informações que estou coletando de pessoas que já foram...

Boa sorte pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Locais para conhecer lá: Montevidéu, colonia do sacramento, Punta del Este, Rivera e dentre muitos outros. Creio que em somente duas semanas, não conseguirão ver tudo. Tente ver os locais onde vai ficar mais próximo de onde suponham, que possam conseguir um bico, feito isso, comecem a trilhar, por onde podem estar passando e como vão fazer para chegar até lá. E tomem bastante cuidado, para não serem pegos, a final de contas, se trata de uma aventura clandestina.

Compartilhar este post

Link para o post