Ir para conteúdo
pedro.cocaro

Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento

Posts Recomendados

Buenas Mochileirxs!

Estou começando a planejar com mais 2 amigos uma viagem ao Uruguai em Fevereiro de 2014, com a ideia de irmos pra lá sem dinheiro passar umas 2 semanas. A ideia é se transportar por carona e sobreviver de algum bico, como ficar de Bartender em noites (ou qualquer outra coisa lícita :lol: ).

A carona de ida e volta já conseguimos, com destino a Colonia Del Sacramento. Alguém sugere locais para conhecer, ou até algum conhecido por lá que aceite bicos?

Abraços, e bora mandar qualquer tipo de sugestão :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah que legal! Eu e uma amigas vamos fazer isso também, mas acho que vamos pelo final de janeiro.. Vamos trocar ideias por aqui! Bjãoo

Dale Jade! Já que a de vocês será antes, caso aconteça algo muito terrível com vocês vai dar tempo de cancelar ::lol4::

Ok, brincadeiras a parte... vocês já tem alguma coisa planejada?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Também vou em janeiro, com a diferença que irei sozinha. :)

Mas tenho a mesma intenção, trabalhar por lá, trabalhar ou estadia, ou bicos para sobreviver umas duas semanas!!!

Caso tenha novidades, me comunique: [email protected]

Vou mais pro meio de janeiro, já tenho algumas informações que estou coletando de pessoas que já foram...

Boa sorte pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Locais para conhecer lá: Montevidéu, colonia do sacramento, Punta del Este, Rivera e dentre muitos outros. Creio que em somente duas semanas, não conseguirão ver tudo. Tente ver os locais onde vai ficar mais próximo de onde suponham, que possam conseguir um bico, feito isso, comecem a trilhar, por onde podem estar passando e como vão fazer para chegar até lá. E tomem bastante cuidado, para não serem pegos, a final de contas, se trata de uma aventura clandestina.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Também vou em janeiro, com a diferença que irei sozinha. :)

Mas tenho a mesma intenção, trabalhar por lá, trabalhar ou estadia, ou bicos para sobreviver umas duas semanas!!!

Caso tenha novidades, me comunique: [email protected]

Vou mais pro meio de janeiro, já tenho algumas informações que estou coletando de pessoas que já foram...

Boa sorte pra nós.

Ah que afudê fabricia!Nós conseguimos um caderninho com várias informações sobre uma viajem ao Uruguai, que um amigo fez.. Quando eu tiver ele em mãos te passo o que tiver de mais legal.

Boa sorte pra nós mesmo! ::love::

Compartilhar este post

Link para o post
Poise... O que vocês sabem de bicos que podemos fazer?? Que lugares são receptivos para empregar brasileiros?

Acho que esse é o principal desafio para nós todos...

E Jade... passa essas informações do caderninho pra mim também, quando for mandar pra Fernanda ::otemo:: o e-mail é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, apoio essa ideia de vocês pois sempre tive vontade de fazer o mesmo, porém pelo que vejo o pessoal fazendo é ficar até um mês trabalhando, não sei se aceitam por pouco tempo.

Acabei de voltar de uma viagem a Montevidéu com alguns amigos e a viagem vale muito, o lugar é fantástico.

As pessoas são extremamente educadas e pelo que deu para perceber gostam de brasileiros. Não custa tentar pedir um emprego temporário de garçom nos arredores do bairro Ciudad Vieja que é mais turístico.

O máximo que pode acontecer é você receber um simpático 'não', acompanhado de votos de suerte por parte dos Uruguaios.

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

to na mesma idéia de vocês, mas já estou aqui na Argentina, comecei a trip por aqui.

Ta meio tenso de arrumar emprego, mas como achei um ap massa em palermo aluguei por um mês com minha namorada, to dando um tempo pra estudar e melhorar o espanhol.

Mas o que tudo indica em fevereiro estaremos lá.

Se quiserem manter contato, pra juntar uma boa galera pra fazer a farra nas gringa vai meu email: [email protected] e tem meu face também.

Tamo ai galera !

Abraços e boa sorte pra geral nas suas viagens !

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas! A minha viagem foi por água abaixo... meu dupla simplesmente arranjou uma nova viagem na data e me deixou na mão. Mas pretendo pelo menos dar um pulinho em Montevideo em Fevereiro, só não sei se conseguirei no clima roots que eu tanto queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estarei em Montevideo entre os dias 05/02 até 13/02...vou com meus pais, mas quero companhia para umas baladinhas, barzinhos, etc.. vamos tentar combinar alguma coisa?? Que tal?? Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora