Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quais são os horários do Trem da Morte?

Postado
  • Membros

Bom dia, farei um mochilão para Bolívia daqui um mês, e super atrasada, agora estou vendo coisas mais burocráticas para a viagem, fui buscar informações sobre horários do trem da morte e todos os relatos de que estou me utilizando indicam esse site: http://www.ferroviariaoriental.com, porém a página está expirada desde abril desse ano. Gostaria de saber se existe um outro site que eu possa buscar informações sobre o trem.

Obrigada

• Respostas 22
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Infelizmente perdi o trem da morte, que saia as 13h, por causa da desorganização do lado boliviano, talvez por se tratar de começo do ano, fui dia 04 de janeiro, pode ter influênciado...e então fui de ônibus, pro trem mais caro acho que não tem problema em reservar, mas para esse mais barato que sai as 13h horas,

é bom chegar um dia antes...

Postado
  • Membros

Olá Marcelo. Vou fazer o mesmo roteiro seu. Como foi o seu? Deu tudo certo? Abç

Entao caroline.gs, na bolivia pelo q li qdo da pra compra algo pela Internet n tem mta reserva n. Tem varios problemas. E com relação ao trem da morte n da pra comprar pela internet o ideal eh comprar um dia antes, passar o dia em corumba curtindo um poko e voltar pra pegar o trem no doa seguinte. Mas esse periodo de janeiro ouvi falar q n eh tao badalado assim portanto pode ate ser q consigamos para o msm dia! To nessa ae tb de ter q comprar e viajar no msm dia!

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.