Eu sempre acompanhei esse fórum e acho importantíssimo para todo o planejamento da viagem, sendo com informações das cidades, dicas e os diversos outros materiais de pesquisa.
Então... resolvi criar esse primeiro tópico para que me ajudem a analisar o roteiro que fiz.
Estou planejando ir para Cape Town – África do Sul em agosto/2014 para participar de 4 semanas de curso de inglês, além de claro, conhecer a parte sul da África.
Mas não é sobre esse destino que vim tirar dúvidas... na verdade, verifiquei que a empresa Emirates (emirates.com) está com uma passagem para Brasil - Cape Town com um stop over em Dubai na volta, antes de chegar ao Brasil, e o preço cabe bem no meu orçamento.
Detalhe:
02/08 Brasil – 03/08 Cape Town (com conexão)
31/08 Cape town – 01/09 Dubai
02/09 Dubai – 02/09 Brasil
Como o vôo para Dubai chega às 05:30 da manha lá, eu tenho 1 dia inteiro para aproveitar a cidade!!
Pela Emirates eu irei comprar essa passagem, mais 1 diária no hotel IBIS World Trade Center (Conhecem??) e aproveitar para adquirir o visto de 96hrs também.
Levando em consideração que sou novo (22 anos), cheio de disposição e querendo descansar só no Brasil kkkkkk segue o roteiro que montei:
01/09
05:30 – Aeroporto
Taxi
06:30 – Hotel *muito cedo para check in, irei somente deixar a mala, problema?
Taxi
07:00 – Mesquita de Jumeirah *fechada, somente para fotos e conhecer o redor
Taxi
7:50 - Burj Al Arab *public beach
Taxi
8:20 – The Walk: Dubai Marina
Taxi
9:20 – Mall of the Emirates
12:00 – Ski Dubai *não sei se posso fazer snowboard porque nao tenho prática, qualquer coisa fico no Snow Park
Taxi
15:00 – Check in Hotel
16:30 – Safári no Deserto
23:00 – Hotel
Taxi
23:20 – Dubai Mall, Burj Khalifa, Dubai Fountain *fechados, somente para fotos e conhecer o redor
Taxi
00:30 – Hotel
Os horários já estão inclusos o tempo de passear, refeições e etc.
O que acham? É possível? Kkkkkkkkk Levando em conta que não abro mão do Ski Dubai e do Safári no Deserto há alguma alteração que vocês fariam?
To preocupado com a parte da manhã, porque tudo que procurei só abre 9hrs~10hrs...
Estimativa de preços dos passeios:
Ski Dubai – U$ 55,00
Snow Park – U$ 36,00
Safári no Deserto – U$ 100,00
Taxi – UAE 180,00 ~ U$ 50,00
Café, almoço e outros – UAE 100,00 ~ U$ 28,00
Total despesas básicas do dia = U$ 269,00
Em relação ao visto, sabem como solicito pela Emirates???
Eai??? O que acham??? Críticas, sugestões, dicas???
Boa tarde galera,
Eu sempre acompanhei esse fórum e acho importantíssimo para todo o planejamento da viagem, sendo com informações das cidades, dicas e os diversos outros materiais de pesquisa.
Então... resolvi criar esse primeiro tópico para que me ajudem a analisar o roteiro que fiz.
Estou planejando ir para Cape Town – África do Sul em agosto/2014 para participar de 4 semanas de curso de inglês, além de claro, conhecer a parte sul da África.
Mas não é sobre esse destino que vim tirar dúvidas... na verdade, verifiquei que a empresa Emirates (emirates.com) está com uma passagem para Brasil - Cape Town com um stop over em Dubai na volta, antes de chegar ao Brasil, e o preço cabe bem no meu orçamento.
Detalhe:
02/08 Brasil – 03/08 Cape Town (com conexão)
31/08 Cape town – 01/09 Dubai
02/09 Dubai – 02/09 Brasil
Como o vôo para Dubai chega às 05:30 da manha lá, eu tenho 1 dia inteiro para aproveitar a cidade!!
Pela Emirates eu irei comprar essa passagem, mais 1 diária no hotel IBIS World Trade Center (Conhecem??) e aproveitar para adquirir o visto de 96hrs também.
Levando em consideração que sou novo (22 anos), cheio de disposição e querendo descansar só no Brasil kkkkkk
segue o roteiro que montei:
01/09
05:30 – Aeroporto
Taxi
06:30 – Hotel *muito cedo para check in, irei somente deixar a mala, problema?
Taxi
07:00 – Mesquita de Jumeirah *fechada, somente para fotos e conhecer o redor
Taxi
7:50 - Burj Al Arab *public beach
Taxi
8:20 – The Walk: Dubai Marina
Taxi
9:20 – Mall of the Emirates
12:00 – Ski Dubai *não sei se posso fazer snowboard porque nao tenho prática, qualquer coisa fico no Snow Park
Taxi
15:00 – Check in Hotel
16:30 – Safári no Deserto
23:00 – Hotel
Taxi
23:20 – Dubai Mall, Burj Khalifa, Dubai Fountain *fechados, somente para fotos e conhecer o redor
Taxi
00:30 – Hotel
Os horários já estão inclusos o tempo de passear, refeições e etc.
O que acham? É possível? Kkkkkkkkk Levando em conta que não abro mão do Ski Dubai e do Safári no Deserto há alguma alteração que vocês fariam?
To preocupado com a parte da manhã, porque tudo que procurei só abre 9hrs~10hrs...
Estimativa de preços dos passeios:
Ski Dubai – U$ 55,00
Snow Park – U$ 36,00
Safári no Deserto – U$ 100,00
Taxi – UAE 180,00 ~ U$ 50,00
Café, almoço e outros – UAE 100,00 ~ U$ 28,00
Total despesas básicas do dia = U$ 269,00
Em relação ao visto, sabem como solicito pela Emirates???
Eai??? O que acham??? Críticas, sugestões, dicas???
Obrigado galera,
Rodrigo