Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera vou postar a ideia de roteiro que eu e mais 2 fizemos para que o pessoal que já tem uma experiência possa

dar umas dicas de logísticase compensa ou alguma outra coisa que possa aperfeiçoa-lo cada vez mais ;)

 

Já compramos as passagens para chegar dia 13 de Maio em Lisboa as 13:00 e vamos embora por Londres dia 30 logo cedo.

O restante ainda não foi reservado, apenas estamos no aguardo de dar a carimbada no roteiro..

 

13/mai LISBOA - a partir da 13:00

14/mai LISBOA – ida a Madrid a noite – trem noturno

15/mai Madrid –

16/mai MADRI - DAYTRIP TOLEDO

17/mai Madrid –

18/mai MADRI - BARCELONA

Pega trem logo cedo para Barcelona

19/mai BARCELONA

20/mai BARCELONA - PARIS

De noite sair para Paris - trem ou avião?

21/mai PARIS –

22/mai PARIS

23/mai PARIS – BRUXELAS

DAYTRIP - VERSALHES

De noite ida para Bruxelas

24/mai BRUXELAS -

A noite ida para amsterda

25/mai AMSTERDA

26/MAIO AMSTERDA

27/MAIO AMSTERDA

cedo ir para LONDRES

28/MAIO LONDRES

29/MAIO LONDRES

30/MAIO LONDRES - CASA , não conta visto que pegaremos o voo logo cedo..

 

 

Fico no aguardo

;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo nesta época também. Na verdade, volto dia 17 por Lisboa ou Madrid, ainda não decidi. Acho que você está ficando muito pouco tempo em cidades como Barcelona e Madrid. Eu colocaria 4 dias para cada. E cuidado na forma como você vai de uma cidade para outra porque se você chegar 13hs no aeroporto, até se hospedar, serão 15hs e o dia fica subaproveitado. Privilegie os transportes no início da manhã.

 

O meu roteiro será de 01 -05/05 - Berlim; 05 a 09/05 Barcelona - 09/05 a 14/05 Madri - 14 a 17/05 Lisboa e retorno ao Brasil

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...