Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dakar/Atacama 2010 - Sugestões?

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Voltei de Ushuaia em janeiro com vontade de colocar o pé na estrada mais uma vez! Então, de novo, preciso de algumas sugestões pra montar uma rota pro Deserto de Atacama :lol:

Já li alguns tópicos. Minha Intensão por enquanto é sair daqui de Farroupilha - RS, seguir até Santiago (ou alguma cidade lá por perto... ) passando por mendoza, pra ver o aconcágua, andar na "ruta de un año", e subir a costa do chile até San Pedro de Atacama. Visitar a Laguna Verde na bolívia, depois descer pelo Paso jama. Tudo isso tentando se encontrar com o Dakar. Já tenho uma boa lista de lugares pra visitar...

O que eu preciso mesmo por enquanto são dicas de cidades pra dormir e/ou visitar durante o percurso Farroupilha - Santiago - SPA.

Por exemplo, vou sair do brasil e no primeiro dia preciso dormir "no meio" da argentina, em alguma cidade qualquer, sem atrativos, só pra seguir viagem... então queria dicas de cidades que ficam no meio dos percursos, pra não parar em qualquer uma =]

Então, as perguntas são essas... entre o RS e Santiago, qual cidade visitar? entre Santiago e SPA, qual cidades visitar?

muuito obrigado! logo mais apareço com mais dúvidas.. ehehe

• Respostas 21
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal!

só pra avisar... esse domingo dia 03/01 estou pegando a estrada com mais dois amigos...

Se alguém aqui estiver por perto da minha rota Uruguaiana - Mendoza - Viña del mar - San pedro de Atacama - Salta - SM de Tucuman - Foz do iguaçu em Janeiro e ver um Gol bolinha branco com placas dos RS...sou eu! uehueheuheueh

abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.