Em Março de 2014 um amigo e eu pretendemos fazer um Giro Latino de moto, passando por lugares como Acre, Macchu Picchu, Salar de Uyuni, Lago Titicaca, Antofagasta, Atacama... ou seja, o sonho de muitos motociclistas... e nosso tbm
Serão pelo menos 27 dias na estrada, com motos de 250 cc. Estimativa de gastos: R$ 6 mil :'( (ai meu coração :'( :'( rsrsrs)
Pessoas dispostas a se aventurar por aí são bem vindas pra entrar no bonde estamos procurando um terceiro integrante, mas gostaríamos que fosse sem garupa, sem frescuras e em modo econômico rsrsrs
Olá galera, blz?
Em Março de 2014 um amigo e eu pretendemos fazer um Giro Latino de moto, passando por lugares como Acre, Macchu Picchu, Salar de Uyuni, Lago Titicaca, Antofagasta, Atacama... ou seja, o sonho de muitos motociclistas... e nosso tbm
Serão pelo menos 27 dias na estrada, com motos de 250 cc. Estimativa de gastos: R$ 6 mil :'( (ai meu coração :'( :'( rsrsrs)
Pessoas dispostas a se aventurar por aí são bem vindas pra entrar no bonde
estamos procurando um terceiro integrante, mas gostaríamos que fosse sem garupa, sem frescuras e em modo econômico rsrsrs
Coloquei no meu blog algumas informações que levantei até agora http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2013/12/giro-latino-marco-2014-planejamento-1.html dicas são sempre muito bem vindas
Duvidas: Quais trechos devemos ter maior atenção? Dicas de hospedagem? Melhores lugares a conhecer?
Desde já,obrigada